Gato faz sucesso na internet ao abrir air fryer para 'surrupiar' comida; vídeo

Por
em Gatos

Os felinos a cada dia tem se mostrado muito inteligentes e independentes e um gato chamado Jack, desde a última quinta-feira, 23, provou o quanto essas afirmações são verdadeiras ao ser flagrado roubando comida da air fryer. Sim, ele fez essa audácia.

A ação foi filmada pelo tutor e Wesley Moura, seu filho, compartilhou no seu perfil do Twitter deixando internautas incrédulos com a atuação do gatinho.

Jack foi adotado através de uma doação de amigos e, depois dele, vieram mais três felinos para completar a família que vive na cidade de Grajaú, no Maranhão.

E dos quatro, Jack é o mais espertinho, pois de alguma forma aprendeu a abrir o eletrodoméstico, deixando o seu dono espantado.

O homem até chegou a contar para a família a proeza do felino, mas como todos duvidaram, se obrigou a gravar para provar suas palavras. Agora, não há dúvidas!

"Meu pai falava que ele [o gato] estava tentando abrir a fritadeira. E eu falava 'não, não acredito'. Então veio esse vídeo, ele filmou pra gente", contou Wesley ao Amo Meu Pet.

Wesley conta que: "Ele tá pro crime, bobiou, ele rouba mesmo". E afirma: "Eu não sei de verdade como ele aprendeu a abrir os eletrodomésticos". Vale lembrar que o gatinho só se atreve a chegar perto do equipamento quando está frio.

Jack é muito amado por sua família e, por mais atrevido que seja suas traquinagens, trazem diversão a casa, deixando todos mais felizes.

"Essas situações são muito engraçadas, por mais que sejam surpresas a gente se diverte bastante".

A publicação viralizou e alcançou mais de 2,2 milhões de visualizações, 233 mil likes e milhares de comentários cheios de graça. Deixando Wesley espantado com a repercussão.

"Eu fiquei assustado com a repercussão do vídeo, mas acho que realmente esse vídeo tinha que viralizar, porque é muito surpreendente o gato abrindo uma air fryer", finalizou.

E parece que Jack não é o único a fazer isso pois, o internauta Tomas Pontes revelou nos comentários o que faz para evitar o roubo da sua air fryer: "É foda. Na minha casa tive que colocar duas tampas ou então um pano por cima pra evitar isso".

Já o gatinho do Luc, outro usuário do Twitter, não rouba mas gosta de cheirar as panelas: "Minha gata faz isso mas com as panelas, ela tira pra cheirar a comida mas não come e eu só sei porque ela deixa aberto ou derruba a tampa no chão".

Confira:

Gente, de tanto falarem que os gatos vão dominar o mundo, um dia isso vai acontecer mesmo. Brincadeiras à parte, só sei que Jack é muito lindo e espertinho!

Veja também:

CÃO BRAVO GANHA PLACA INUSITADA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube