E-mail criativo com cães do Nubank deixa cliente surpresa no dia do seu aniversário; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Há poucos dias, uma internauta chamada Vitoria Milliole, do Rio de Janeiro, fez aniversário e o Nubank, um banco que a jovem utiliza, enviou um e-mail super criativo e muito fofo para parabenizá-la.

A mensagem não era escrita e, sim, em vídeo, em que quatro cães 'cantam' a canção 'Parabéns Para Você' para ela.

Encantada com o presente, a carioca compartilhou a gravação em um grupo do Facebook, dedicado a conteúdos pets, na última quinta-feira, 23.

O Nubank é uma startup de soluções para o mercado financeiro com o principal objetivo de trazer mais humanização e menos burocracia para os serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech, fundada em 2013 com sede em São Paulo.

E para se aproximar ainda mais dos seus clientes, teve a genial ideia de enviar e-mail no dia do aniversário com os cães 'cantando' os 'parabéns', na verdade eles latem e a música instrumental de fundo rege o 'parabéns'. É muito fofo!

No relato, Vitoria conta que recebeu o e-mail do banco e no campo assunto dizia: "Temos um parabéns especial pra você". Logo ela pensou: "Meu deus será que vou ganhar dinheiro ou desconto na fatura?", seria um ótimo presente, né? Mas quando abriu para ler o presente era ainda melhor.

Confira:

Entre emoticons de carinhas emocionadas e felizes, Vitoria finaliza: "Meu deus, é melhor do que dinheiro!".

Participantes do grupo de manifestaram nos comentários, uns diziam ter recebido o mesmo e-mail de aniversário, outros se lamentando por não terem recebido.

E já outras como Tamires Albuquerque estão ansiosas para que chegue a data do aniversário: "Nossa, eu já tava procurando no meu e-mail, triste porque a Nubank não me mandou nada. Meu aniversário ainda não chegou [risadas], ansiosa pra receber".

Esse seria um tipo de e-mail que eu iria amar receber. E você?

Veja também:

CÃO BRAVO GANHA PLACA INUSITADA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube