Você vê a gata Murka escondida na foto? Internautas coçam a cabeça tentando encontrá-la

Por
em Gatos

Uma gatinha muito esperta chamada Murka teve a facilidade de desaparecer à vista de todos e o seu sumiço está confundindo os internautas.

Isso porque a sua tutora Nataly, de Shrewsbury, Massachusetts, nos Estados Unidos, tirou uma foto do animal e compartilhou em um grupo do Twitter (@Thereisnocat_) instigando os usuários a encontrá-la.

"Sempre adoramos este jogo na família: meus filhos até ganharam um livro de imagens da série 'Find the cat' no Natal. É um divertido jogo do Twitter", legendou Nataly.

A mulher contou ao Newsweek que ficou procurando a felina por 30 segundos antes de avistá-la e achou tão divertido a gata ter desaparecido à vista de todos que decidiu fotografar e filmar para que seus filhos também pudessem procurá-la, além dos internautas.

"Acho que foi isso que as pessoas mais gostaram na foto: não há muito espaço para se esconder, mas ainda leva algum tempo para descobrir".

A publicação foi compartilhada no início deste mês e já acumulou mais de 12.000 curtidas, enquanto as pessoas coçavam a cabeça sobre a localização de Murka no cenário aparentemente minimalista.

Tá curioso para ver a foto? Calma! Antes vou contar um pouco da história de Murka, ela foi adota em um abrigo de animais com apenas seis meses de vida e atualmente tem 10 anos, muito amada e paparicada a família adora a personalidade da bichana e também do outro gato da casa, o Houdini.

"Em termos de personalidade, ela é uma gatinha mandona, que vem até você quando quer, não o contrário - mas ela é muito carinhosa."

Agora, sim, quanto tempo você leva para encontrar a felina nessa foto?

Nataly contou que se divertiu muito lendo os comentários do post: "Alguns dos comentários foram muito espirituosos e bem-humorados. Às vezes eu revisito o post para ler os comentários e rir no final de um dia difícil".

“Você pode dizer pelas folhas caídas, há um gato na imagem”, um dos comentários da publicação.

Agora quero saber a sua resposta, não esqueça de deixar nos comentários.

Como a tutora falou, a felina gostou do solzinho que batia no lugar. E não é nenhum segredo que os gatos adoram um local ensolarado para tirar uma soneca e a marca de ração para gatos Purina explicou por que eles não resistem ao sol.

"A razão pela qual eles procuram calor extra é para que eles não tenham que desperdiçar energia valiosa gerando eles mesmos. Os gatos são altamente eficientes dessa forma. Então, quando você vê seu companheiro peludo se aquecendo ao sol, ele está realmente usando o calor para ajudar a compensar a leve queda na temperatura corporal que acontece quando os gatos adormecem”.

Sabendo o porque os gatos gostam do calorzinho, vamos a resposta:

Essa foi fácil, né?! Quem enxergou rapidamente as orelhinhas pontudas dentro do vaso de planta? Eu achei!

Não perca o vídeo dessa fofinha bem acomodada no vaso de planta:

Relaxada é ela! E o seu gato também tem o hábito de se esconder pela casa? Deixe nos comentários.

Para rir: Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube