Policial protege cão de sol escaldante enquanto aguarda socorro e cena emociona

'Eu estava chorando algumas lágrimas de felicidade por aquela garota'

Por
em Aqueça o coração

Na semana passada, Kaye Fiorello dirigia em uma das estradas do estado de Tennessee, nos Estados Unidos, e durante a viagem avistou uma viatura policial parada no acostamento, esse fato seria insignificante, se não acontecesse nada a seguir.

Nesse dia estava muito quente e depois de percorrer cerca de um quilômetro e meio de onde estava o policial, se viu obrigada a parar ao ver uma cena que lhe deixou emocionada: uma cachorrinha debilitada deitada na beira da estrada.

Ao vê-la, a mulher queria encontrar alguém que pudesse ajudá-la a tirar a cadela dali, foi então que lembrou da viatura. Ela deu meia volta com o seu carro e foi ao encontro do policial rodoviário para pedir socorro.

“Ele perguntou onde [ela estava] e foi atrás dela”, disse Fiorello ao The Dodo. “Eu o segui, apontando a área.”

Ao se aproximarem da peludinha perceberam que ela estava ferida e assustada, além de parecer desconfiada da abordagem do policial. Então para ganhar a sua confiança, o homem lhe ofereceu água e comida. E não foi só isso!

Ele entrou em contato com o controle de animais e, em seguida, se sentou ao lado da cachorrinha, segurando um guarda-chuva para protegê-la do sol forte. Vendo sua atitude a mulher ficou encantada e decidiu registrar em fotografia.

“Ele me disse: 'Vou ficar sentado aqui até que ela confie em mim'”, disse Fiorrello, acrescentando que o cachorro parecia sentir o coração bondoso do policial. “Ela parecia dar um suspiro de cachorro feliz. Eles se conectaram. Foi poderoso. Eu estava chorando algumas lágrimas de felicidade por aquela garota.”

A americana precisou seguir seu caminho antes do resgate chegar, mas procurou saber o que havia acontecido com o animalzinho. Então soube que ela havia sido encaminhada para uma clínica veterinária e que lá descobriu-se que estava com o quadril quebrado.

O lado bom dessa história é que ela não passará pela reabilitação sozinha pois o policial estará ao seu lado. Sim, ele a adotou!

"Adotada! Ele a pegou hoje!" disse Fiorello. "O nome dela é Princess, e ela voltará para casa do veterinário em algumas, talvez duas semanas."

A mulher ficou felicíssima, pois graças ao seu pedido de ajuda naquele dia a cachorrinha foi resgatada e adotada. E que ela seja muito feliz com o seu tutor!

Veja também este vídeo:

10 animais GIGANTES que surpreenderam a internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube