Cachorro invade partida de futebol feminino e corre de felicidade como uma criança; vídeo

Por
em Notícias

No sábado (25), a seleção feminina de futebol do Chile recebeu o time sul-americano da Venezuela no Estádio La Granja, em Curicó.

O jogo estava ocorrendo conforme o esperado, mas tudo mudou quando um cachorro invadiu o campo e obrigou as jogadoras a darem uma pausa.

A invasão ocorreu aos 37 minutos do primeiro tempo. De acordo com o jornal NewsWeek, esse foi o momento mais memorável da partida. A Venezuela venceu por 1 a 0 nos últimos 8 minutos de jogo.

Invasores de campos são comuns em estádios de futebol, até mesmo cães invasores. A ação do pet foi muito bem sucedida e ele conseguiu alcançar o objetivo de ganhar carinho do maior número possível de jogadoras.

Até a árbitra do jogo não resistiu à fofura do invasor e ao invés de dar cartão vermelho e expulsão deu muita carinho e cócegas na barriga.

Depois de ganhar bastante atenção e carinho, o cão correu pelo campo com uma energia imensa, parecendo uma criança de tanta felicidade.

O vídeo do momento em que o cachorro invade o campo foi compartilhado no twitter recebendo mais de 7 milhões de visualizações, além 39.000 retuítes e 332.000 curtidas.

Outra versão do vídeo também foi compartilhada no TikTok pela TSN Esportes Chile, desta vez, obteve 2,9 milhões de visualizações.

Veja os vídeos abaixo:

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.