Cadela dobermann viraliza ao só prestar atenção em áudio quando é o Luva de Pedreiro

Por
em Cães

Izzy é uma cadela da raça dobermann que tem a audição seletiva, ela só escuta o que quer e aquilo que chama mais sua atenção. Em um vídeo publicado no dia 16 de junho mostrou que a cachorra só é fã de uma subcelebridade, o ‘Luva de Pedreiro’.

Iran Santana Alves é um jovem baiano conhecido como Luva de Pedreiro, ele é criador de conteúdo e influenciador digital brasileiro. Em 2022 quebrou recordes de engajamento em conteúdos virtuais voltados ao futebol.

No registro compartilhado no próprio perfil de TikTok de Izzy, a tutora coloca vários vídeos no Youtube para tentar chamar a atenção da cadela, desde sirenes de ambulâncias, até gatos miando.

Mas nenhum desses sons chamam a atenção da cadela que permanece focada em "destruir" um animal de pelúcia. A única coisa capaz de tirar o foco de Izzy é um vídeo do Luva de Pedreiro.

Ao escutar o jovem, a dobermann levanta as orelhas e olha em direção a tutora para identificar o que está acontecendo. “Sou fã, e daí?”, diz a legenda.

A cadela tem mais de 5 mil seguidores no Tik Tok. O vídeo obteve mais de 300 mil visualizações, 40 mil curtidas e dezenas de comentários.

Veja abaixo:

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.