Cachorra é encontrada dormindo em caixa de gato 'escondendo uma surpresa'; vídeo

Em entrevista ao Amo Meu Pet, o tutor contou sobre a personalidade adorável de Jade.

Por
em Notícias

A cadela Jade tem mais de sete anos e sua idade não a impede de subir nos brinquedos dos gatos fixados na parede de casa.

E adivinhem o porquê do esforço: para tirar um cochilo neles - muito apropriado. Mas junto com a cachorrinha, havia uma surpresa...

O episódio da pet descansando em um desses brinquedos foi compartilhado no perfil do TikTok do tutor na última segunda feira, 27. Seu dono, Ali Hassan Tormoss, acha seu comportamento tão engraçado que a considera um felino.

A família é de São Caetano do Sul, em São Paulo, e Jade foi adotada há um ano e meio quando seu dono a resgatou de uma chácara com seus sete filhotes. Ali se preocupou em arrumar um lar para cada um deles - e assim aconteceu. Já Jade se tornou o seu xodó e foi adotada.

"Os filhotes todos foram doados, graças a Deus! E a Jade?! Me apaixonei por ela, aí decide ficar com ela para sempre", contou em entrevista ao Amo Meu Pet.

Depois da cadelinha, chegaram mais três gatos para compor a família: o Lulu, que resgatou no trabalho; a Lucy, que resgatou da rua e a Lola que também foi resgate junto com seus filhotes, de brinde.

Jade soube recebê-los muito bem e, acredite, mesmo depois de meses de ter dado à luz, ainda produzia leite e passou a alimentar os filhotes da gatinha.

E na cena dela deitada no brinquedo, logo que Ali aproxima a câmera é possível ver um dos filhotes sendo amamentado por ela. Um amor!

A publicação recebeu mais de 363 mil visualizações, 73 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho.

"O vídeo já estava ótimo no começo, mas descobrir o gatinho escondido deixou tudo melhor, que amoooooor", enfatizou uma.
"Os animais são incríveis. Melhor do que muita gente", comentou outra.
"Haaaa... a melhor cachorrinha da história", escreveu uma terceira.

Confira o vídeo:

Veja Jade alimentando o pimpolho:

Ali os considera sua família, além de serem o seu apoio emocional, ajudando-o a superar a fase difícil que tem passado.

"Todos eles são simplesmente minha família. Eu tenho doença de Crohn e moro sozinho e eles são meus companheiros. O amor que tenho por eles é enorme, não tenho palavras para explicar o quanto amo cada um deles", finalizou.

Que essa família seja ainda mais feliz! E que Ali supere os problemas que tem enfrentado recebendo todo o amor ao lado de seus bichinhos.

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube