Cachorro corre de felicidade na chuva após passar 175 dias dentro de abrigo; vídeo

“Chorei lágrimas de felicidade"

Por
em Cães

O cachorro Rambo é uma mistura de pit bull que foi resgatado por um abrigo de animais das ruas de Kennewick, em Washington, nos Estados Unidos, mas devido a sua personalidade forte, nunca encontrou um adotante.

O cão permaneceu por 175 dias na ONG até que membros da equipe Forgotten Dogs Rescue - outro abrigo da região -, decidiram interceder e acolhê-lo em um lar temporário.

Ao levá-lo para a sua nova casa, os voluntários não imaginavam a alegria que o cão sentiria com a liberdade de poder correr em um imenso pátio. Nesse dia chovia e, sem se importar com o mau tempo, Rambo começou a brincar na chuva.

“Chorei lágrimas de felicidade quando sua mãe adotiva me enviou o vídeo”, disse Julie Saraceno, voluntária do abrigo, ao The Dodo. “Esse foi seu segundo dia em seu lar adotivo, e a alegria absoluta em seus olhos e a sensação de liberdade foram maravilhosos de assistir.”

O querido saiu de um canil de concreto para um imenso pátio coberto de grama. Era tudo o que ele precisava para renovar suas energias e deixar o semblante triste para trás.

O cãozinho tem revelado a sua personalidade gentil, amável e brincalhona. Ele adora outros cães e gatos e, embora tenha muita energia, também está sempre disposto a se aconchegar no sofá.

“Ele é o cara mais doce para as pessoas que considera sua equipe”, disse Saranceno.

Através de um intenso trabalho com um treinador, Rambo aprendeu a obedecer, a conhecer estranhos sem atacar, assim como outras habilidades que o tornam mais sociáveis.

E quando seu treinamento estiver finalizado, Rambo estará pronto para ser adotado.

Torço para que isso não demore a acontecer e que ele encontre uma família que o ame verdadeiramente e, claro, que tenha um imenso quintal para ele correr e gastar energia.

Confira o vídeo:

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube