Viralizou: Criança derruba chaves de casa em buraco e gato vizinho surge para recuperar

Por
em Gatos

No dia 30 de junho, a internauta Luh Meira teve um vídeo viralizado no Tik Tok após mostrar a ajuda que recebeu de um gato. O felino conseguiu recuperar as chaves da casa da mulher após seu filho, de dois anos, jogar o objeto dentro um buraco apertado.

“E dizem que gato preto dá azar”, escreveu a autora do vídeo na legenda. Nas cenas a mulher tenta a todo custo pegar a chave com um pedaço de madeira, mas a largura do buraco dificulta o trabalho.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Luh conta que estava sentada, pegando um solzinho, quando o filho jogou a chave no buraco.

"Eu estava sentada com ele, a gente estava tomando um sol. Ele estava brincando, então catou a chave e colocou lá dentro", contou.

Para tentar pegar as chaves, Luh usou um graveto, em vão. Então Pantera, o gato preto de sete meses, surge e começa a brincar com a madeira que Luh estava usando para tentar recuperar o molho.

A única coisa que entra dentro do buraco estreito é a pata do gato, que depois de um tempo brincando percebe o objeto.

"Ele já estava ali brincando na graminha e aí ele veio e começou a enfiar a patinha".

O molho de chaves chama a atenção do felino que começa a fazer de tudo para pegar com as unhas, depois de algumas tentativas, ele consegue agarrar a chave, mas ela acaba caindo novamente.

“Pega gatinho, pega”, incentiva a autora do vídeo.

Depois de uma nova tentativa o felino agarra o molho de chaves e retira do buraco com os dentes. A felicidade de Luh é contagiante pois agora ela pode entrar dentro de casa.

"Foi muito rápido para ele pegar a chave, foi em questão de segundos. Acredito que em 20 segundos que ele pegou aquela chave".

A publicação obteve mais de 4 milhões de visualizações, 840 mil curtidas e 20 mil comentários.

“Caramba, Márcia... não consegue fazer nada também, deixa comigo”, brincou Luana.
“Que lindo”, disse uma segunda internauta.
“Se me contassem eu não acreditaria, chocada”, comentou Ana Paula.

Ao final do vídeo de mais de 1 minuto o gato aparece descansando. Com certeza ele precisou renovar as energias depois do trabalhão que teve.

O gato pertence a uma vizinha de Luh e está sempre brincando pelo condomínio.

Assista abaixo:

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.