Na fila do veterinário, cão consola desconhecido que disse o 'último adeus' à sua cadela

Por
em Aqueça o coração

No mês de junho, Tiffany Caudill, tutora do cachorro Dylan, presenciou uma cena comovente com o seu pet e um desconhecido.

A moradora de Sparta, Carolina do Norte, Estados Unidos, levou o animal ao veterinário para tomar vacinas de reforço, porém fez mais do que isso, ele também ajudou um homem em um momento difícil.

De acordo com a publicação de Tiffany, o homem foi a mesma clínica veterinária acompanhado de um rapaz jovem e da cadela da família que aparentava estar com problemas de saúde, cansada e debilitada.

O mais jovem acompanhou a cachorra até o procedimento de eutanásia, enquanto o homem mais velho se sentou na sala de espera extremamente triste e desolado.

Foi então que Dylan sentiu que ele precisava de um pouco de carinho, se aproximou e descansou a cabeça em suas pernas.

"Durante cerca de 20 minutos, Dylan sentou-se com ele e aquele cara apenas conversou com ele e compartilhou histórias comigo sobre cães passados ​​​​que ele teve. Acho que Dylan sabia exatamente o que estava fazendo”, escreveu Tiffany na publicação.

A publicação emocionou mais de 16 mil membros do grupo onde a história foi compartilhada e obteve cerca de 890 comentários.

“Que história linda, obrigada por compartilhar”, comentou um internauta.
“Deus abençoe esse cachorrinho fofo. Ele sabia onde era necessário naquele dia!”, comentou um segundo.
“Obrigado, Dylan. Um labrador me confortou quando perdi meu amado Jesse há 20 anos. Obrigado novamente”, relatou Christine.

A tutora ficou orgulhosa por ter um animal de estimação tão carinhoso e sensível com o sentimento de terceiros, com certeza a atitude de Dylan ajudou o homem naquele momento tão difícil.

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.