Coelho ajuda a cuidar de filhotes de gata que 'invadiu' casa de sua família

Por
em Aqueça o coração

No mês de junho, Josiane Souza, moradora da cidade de Mirante da Serra, interior de Rondônia, alugou uma nova casa para morar com os filhotes e dois animais de estimação. Mas o que ela não sabia é que iria ganhar novos membros na família.

Dois dias após mudar-se para a casa nova, Josiane acordou com uma surpresa, uma gata desconhecida dormindo no berço de sua filha.

“Creio que era da rua, estava bem magra, só tinha barriga, o rabinho é até quebrado em 2 lugares”, contou Josiane em entrevista ao Amo Meu Pet.

Mas não era só isso, a felina batizada de Mia deu à luz a dois filhotes, aumentando ainda mais a família. Agora além de um galo chamado Garnizé e um coelho de nome Sansão, Josiane tem 3 felinos.

“Eu levei um susto, acordei de madrugada e ela tinha carregado os filhotinhos pra cama dos meus filhos pra dormir todo mundo junto, acordei com os miadinhos”, acrescentou.

A gatinha tirou a sorte grande pois está mais do que adotada, na verdade ela ‘forçou’ a adoção e agora vive junto na casa alugada por Josiane. Amor e carinho é o que não falta, o coelho Sansão está sempre perto ajudando a cuidar dos filhotes.

“Pai é quem cria”, brincou Josiane.

Pronto, agora eu também quero um coelho e um garnizé (os gatos já tenho)! Legal, né? A história foi publicada em um grupo do Facebook e obteve mais de 2,5 mil curtidas.

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.