Cachorra escapa de canil para consolar filhotes que choravam em pet hotel; vídeo

Ao ver a adorável cena, um funcionário deixou a cachorrinha dormir junto com os filhotes. O dono ficou emocionado quando soube.

Por
em Aqueça o coração

Maggie é uma adorável cachorra da raça pastor australiano que não suportou ouvir o choro de dois filhotinhos resgatados.

Para acalmá-los, ela saiu do seu canil para consolá-los com sua presença. Essa história emocionante ocorreu em 2016.

A peludinha estava hospedada no hotel e creche para pets chamado Barker's Pet Hotel and Grooming, localizado em St. Albert, em Alberta, no Canadá, pois seu dono tinha um compromisso e não teria como levá-la.

O negócio familiar também abre as portas para acolher cães resgatados que não tem para onde irem. Os filhotes chorões faziam parte do resgate do abrigo de animais Alberta Animal Rescue Crew Society.

Há pouco tempo, a cadelinha havia acabado de dar à luz e todos os seus filhotes foram doados - de certo o seu instinto materno a fez ir em busca dos peludinhos.

E a cena dela indo de encontro a eles foi flagrada pela câmera de segurança interna do local.

O episódio aconteceu durante a noite enquanto a família tinha saído para jantar. Então, durante a refeição, receberam uma notificação no celular de que havia uma movimentação no local. Quando foram conferir a câmera, perceberam que se tratava da Maggie, deitada em frente ao canil dos filhotes.

Ao voltarem, um membro da equipe abriu a porta onde estavam os pequeninos para que a cachorrinha pudesse entrar e dormir com eles.

"Vemos muitas coisas adoráveis ​​aqui na Barkers, mas essa história leva o bolo", disse um porta-voz do pet hotel ao Mirror.Co.

O dono da Maggie quando foi buscá-la ficou encantado com a história. E não é para menos, né? É muita fofura!

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais da empresa e os usuários não deixaram de elogiar e suspirar pela atitude da Maggie.

"Uma das muitas razões pelas quais eu amo tanto os cães - nenhum ser mais verdadeiro, amoroso e leal. Eles me mostraram tantas vezes que isso é exatamente quem e do que eles são construídos", comentou um.
"Fez meu coração cantar! Eu já vi muito isso na minha longa vida, felizmente. Mas esse cachorro é excepcionalmente brilhante - tão inteligente e ela sabia exatamente o que queria fazer. Maggie claramente tem um coração enorme - ela tem muito amor para dar", escreveu outro.
"Isso é tão adorável - os cães são realmente apenas almas amorosas e gentis. É incrível como eles nos amam incondicionalmente", declarou um terceiro.

Confira o vídeo:

O porta-voz contou que de tempos em tempos a cadelinha se hospeda no local e que os cães resgatados facilmente encontram um lar nela. E não demorou para esses filhotinhos encontrarem uma família para sempre.

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

O caso da raposa vista com bolsa de GRIFE e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube