Em vídeo emocionante, família proporciona passeio na praia para cadela idosa com câncer

Por
em Aqueça o coração

Abbey é uma cachorrinha de doze anos que foi diagnosticada com câncer e a família (que reside em Santa Catarina), querendo tornar seus últimos dias menos dolorosos, a levou para um passeio na praia.

A cadelinha pertence ao fotógrafo Primo Tacca Neto e o vídeo emocionante desse dia incrível foi compartilhado no perfil do Instagram do tutor no último sábado, 2.

Tomada por dores no corpo, Abbey não tem motivação para sair do sofá, seu único desejo é ficar deitada, descansando.

E vê-la desse jeito, entristece o fotógrafo, pois toda a vida de Abbey foi dedicada a alegrar a família com seu jeitinho carinhoso e brincalhão.

"E a minha Abbey, depois de 12 anos e muita alegria para a nossa família, está chegando ao final da sua missão", escreveu Primo na publicação.

Tentando reanimá-la, Primo reuniu filhos e esposa, para levá-la a um passeio na praia, pois como ele disse: "Enquanto tivermos tempo e vida, nós vamos viver!"

"Abbey, nós vamos cair, mas vamos cair atirando", diz Primo no vídeo enquanto acaricia a cachorrinha deitada no sofá.

Animada, a família colocou a cachorrinha dentro de uma caixa para carregá-la e a levaram para a praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú.

Ao chegarem no local, estenderam uma canga na areia e se acomodaram de forma que Abbey pudesse enxergar o mar.

E para tornar o passeio completo, Vinicius, um dos filhos de Primo, incentivou a cadelinha a caminhar até a orla do mar e ela - mesmo com dor e preferindo ficar sentada - se esforçou para ir. Até que não aguentou e sentou no meio do caminho.

O tutor, comovido ao vê-la se empenhando para chegar até a água, completou o trajeto carregando-a até o mar e a alegria dela molhando as patinhas é comovente.

"Ela tentou, mas o corpo não vai. De repente não sei de onde tirou forças e conseguiu até ir na água. Sentiu a água, ficou parada, observando o mar em silencio", escreveu.

Esse dia, sem dúvida ficará guardado na memória de toda a família.

"Eu não sei até onde e quando vamos Abbey, mas lembre-se, SEMPRE SEREMOS NÓS 5! COMBINADO?", finalizou.

A publicação recebeu mais de 181 mil visualizações, 14 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho.

"Linda Abbey! Que sorte a sua e dessa família que teve a oportunidade de criarem histórias juntos!", escreveu uma.
"Emocionante e lindo a vontade que ela ainda tem de VIVER!! Resultado de todo AMOR que ela vem recebendo nesses anos todos com vocês!", comentou outra.
"Emocionado aqui! esses bichinhos roubam nossos corações mesmo", declarou uma terceira.

Confira:

Que Abbey seja muito feliz nos seus últimos dias de vida e que Deus conforte o coração da família quando ela virar estrelinha.

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

O caso da raposa vista com bolsa de GRIFE e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube