Mulher fica incomodada com olhares de pessoas à sua cadela - então descobre motivo

Por
em Humor

Minnie é uma adorável cachorrinha de pelagem preta e, por conta da sua formosura, a tutora, Peggy Kern, não fica incomodada quando as pessoas ficam as encarando durante os passeios.

Só que uma caminhada em questão, os olhares foram diferentes, não eram de admiração e, sim, de espanto, e a mulher não estava entendo o porquê daquela reação.

“Eu estava com meus fones de ouvido e estava ouvindo um audiolivro, então não tinha certeza do que estava acontecendo e por que as pessoas estavam olhando para nós mais do que o normal”, disse Kern ao The Dodo. “Eu estava preocupada que eu tinha algo no meu rosto ou algo assim!”

Foi então que Minnie olhou para a tutora, e ela descobriu o motivo das pessoas estarem as olhando. A cachorrinha estava com um bico na boca! Ao vê-la, imediatamente Peggy caiu na gargalhada.

Durante a caminhada, a cadela encontrou a chupeta no chão e decidiu chupá-la, como um neném. Por isso as pessoas passavam por elas e faziam cara de espanto, “Tudo fazia sentido,” disse Kern.

A mulher percebeu o quanto o objeto agradou a cachorrinha e permitiu que ela ficasse com ele até que enjoasse e começasse a destruí-lo com os dentes.

“No final, ela acabou mastigando e quebrando um pedaço, então tive que tirá-lo para que ela não engolisse nada,” disse Kern.

Confira:

Era para ser uma caminhada normal, mas Minnie a deixou divertida! E o seu pet também já aprontou alguma durante um passeio? Deixe nos comentários.

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

O caso da raposa vista com bolsa de GRIFE e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube