Logomarca Amo Meu Pet

Reação de cão ao rever dona em aeroporto emociona mais de 12 milhões de internautas

O golden retriever não via a tutora há 3 meses.

Por
em Aqueça o coração

Hugi é um cão da raça golden retriever que demostrou todo o seu amor ao receber a sua dona no saguão do aeroporto depois de passar 3 meses longe dela.

A doce cena foi compartilhada no perfil do TikTok do peludinho na última quarta feira, 6.

O douradinho nasceu em novembro de 2020 e chegou na vida da sua tutora ainda filhote e, deste então, curte bons momentos ao seu lado brincando nas águas da Praia de Bondi, em Sydney, na Austrália, onde vivem.

A conexão dos dois é tamanha que ficar afastado dela por três meses foi demais. E com o coraçãozinho cheio de saudade, ele foi buscá-la junto de um conhecido no aeroporto, com balões em formato de coração escrito 'Bem-vinda em casa' amarrado em sua cintura.

Sua presença, por si só já chamou a atenção de quem circulava a área, mas sua reação de alegria, pulos e abano de rabo ao vê-la fez muitas pessoas abrirem um sorrisão, sem dúvida deixando o dia delas mais feliz.

A publicação viralizou e recebeu mais de 12 milhões de visualizações, 3,1 milhões de reações e milhares de comentários cheios de carinho.

"Ai gente, chorei, olha os pulinhos de alegria, que fofo", comentou uma.
"Ele esperou 3 meses e ainda ama do mesmo jeitinho", escreveu outra.

Confira:

Os cães tem sentimentos leais e verdadeiros, tem como não amá-los?! E se você deseja seguir Hugi nas redes sociais, clique aqui.

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

O caso da raposa vista com bolsa de GRIFE e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube