'O Exorcismo de Teddy Rose': Cão coloca pata na cabeça de irmão canino para acalmá-lo

Ah, pronto. Agora o caramelo virou exorcista!

Por
em Humor

Você já ouviu falar a frase 'quando um não quer, dois não brigam'? Pois é, esse ditado se aplica direitinho entre os cães Teddy e Scanor, pois quando o primeiro está brabo o segundo encontrou uma maneira de acalmá-lo, quero dizer, tentar acalmá-lo.

Teddy é um vira-latinha de pelagem preta com branco de cinco anos dominante e por se considerar o macho alfa da casa, não aceita Scanor, outro vira-latinha caramelo de três anos. Para se impor, Teddy rosna para o irmão.

Foi então que Nonor - como Scanor é carinhosamente chamado -, teve a 'ideia' de colocar a patinha na cabeça dele para tranquilizá-lo, mas a tentativa é inválida pois na maioria das vezes Teddy 'papa' a patinha do irmão caramelo.

Por mais que a iniciativa seja boa, porém não funcional, rende boas risadas e a dona dessa duplinha, Clarisse Almeida, filmou e compartilhou a cena em um grupo do Facebook no último domingo, 10.

A publicação foi intitulada 'O exorcismo de Teddy Rose', e a tutora criou um diálogo muito engraçado na legenda: 'Scanor: em nome de padre de fili' e Teddy: 'auhauha uahauah' em "línguas". E a melhor parte é o áudio do vídeo.

Mas Clarisse afirma que apesar da braveza, Teddy é um neném. Porém, é bom não se enganar com 'essa carinha angelical de Lúcifer', como ela declarou entre risadas.

O post recebeu centenas de reações e comentários cheios de graça de internautas querendo o caramelo emprestado e outros rindo da situação.

"Meu Deus! O tanto que tô rindo", comentou um.
"Pra você ver que nem toda obra do cão é para o mal", brincou outra.
"Moça, me empresta o Scanor pra exorcizar a minha cachorra!? Favorzinho", escreveu uma terceira.

Confira o vídeo abaixo com o som ligado:

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

O caso da raposa vista com bolsa de GRIFE e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube