Cão alerta homem sobre gato preso em perfil de calha; vídeo

Por
em Gatos

Em abril, o vídeo de um resgate emocionou os internautas pois graças a atitude de um cão e o bom coração de um homem, um filhote de gato foi salvo.

A cena foi compartilhada no perfil do TikTok de Clovis Teixeira, autor do resgate, e alcançou mais de 310 mil visualizações.

O gatinho foi encontrado preso dentro do perfil da calha da casa e, o que tudo indica, foi o cão de pelagem preta quem percebeu o felino ali e avisou o homem sobre o ocorrido.

Clovis, sem perder tempo, usou uma pedra para romper o cano e, quando conseguiu, terminou de quebrá-lo com a mão para poder alcançar o pequenino e, quando o avistou, puxou pela patinha. Durante toda a ação o cãozinho ficou ao redor, preocupado.

Quando finalmente Clovis o pegou, o cão cheirou o filhote - como se quisesse ter certeza que o felino estava com vida. Queridinho!

A publicação ganhou milhares de comentários, parabenizando a ação do homem e outros cheios de amor pelo cão e filhote.

"Muitas bençãos em sua vida e para o cãozinho também", desejou uma.
"Fantástica essa atitude. Os animais são anjos que vieram ao mundo para nos ensinar o verdadeiro significado do amor", comentou outra.
"Meus parabéns ao senhor que salvou o gatinho e também para o doguinho. Muito lindo! Deus os abençoe!", escreveu um terceiro.

Confira:

Que amadinho! Os cães são seres especiais e espero que esse gatinho encontre um lar que lhe dê muito amor.

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube