Cão golden retriever apaixonado por água vive a bordo de um barco

Por
em Cães

Coral é um cadela da raça golden retriever e, como tal, adora água. E o seu amor é tanto que ela vive em uma lancha com seus donos. Isso mesmo! O casal, Hannah Pattern e John Garza, são da Flórida (EUA), e decidiram viver no oceano com a sua amiga canina.

A princípio, antes de ser adotada, a douradinha de três anos estava sendo treinada para se tornar um cão guia, mas devido a uma condição ocular, o destino não quis assim.

Mas acho que Coral não se importou não! Pois antes ela teria que trabalhar em tempo integral e agora ela passa os dias nadando e relaxando no sol.

“Ela gosta muito de estar no barco, e acho que ela ama a água mais do que John e eu", contou Hannah ao Caters.

A cadelinha chegou na vida do casal com seis meses de idade e, logo, Hannah tentou fazê-la nadar, porém ela não gostou muito da ideia, contudo havia amado o passeio de barco. Ou seja, em questão de tempo Coral também amaria a água, e dito e feito.

Hannah é fundadora de uma marca de moda praia sustentável e descreve a peludinha como 'doce e amorosa, mas com atitude e coragem'. E juntos, o trio vive muitas aventuras em Bahamas, ela até mergulha com os donos.

"Acho que ela nos assistiu mergulhar tanto que ela está como se eu não quisesse ficar de fora".

Confira:

Sortuda foi Coral, em encontrar tutores que a amam e que gostam de água tanto quanto ela.

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube