Cão "atleta" viraliza ao pular o muro gigante de casa; vídeo

Por
em Humor

“Vocês já viram um cachorro pulando o muro?”, é isso que a internauta Bruna Sousa escreveu na legenda de um vídeo que compartilhou no Tik Tok no dia 17 de junho. A jovem ficou incrédula ao ver um cachorro do seu bairro pulando um muro.

A autora do vídeo conta que estava varrendo a calçada quando percebeu que o cão estava rondando o portão de sua casa esperando alguém abrir para ele. Mas quando o animal cansou de esperar fez algo inacreditável.

O cão deu alguns passos para trás, mediu a altura e então deu um pulo na esperança de escalar o muro da residência. Vale ressaltar que o muro é enorme, e o cachorro se mostrou muito atlético.

Quando ele não conseguiu alcançar o topo, a mulher começou a filmar para mostrar a outras pessoas a altura que o cão conseguiu alcançar. Após mais duas tentativas o cachorro atingiu o objetivo.

Com as duas patas dianteiras se agarrou ao topo e com as traseiras pegou impulso. Ao ficar em cima do muro pulou para dentro do pátio e desapareceu.

O vídeo obteve mais de mais de 6 milhões de visualizações, 646 mil curtidas e cerca de 11 mil comentários.

“Eu torcendo pra ele conseguir”, disse Camilla.
“Cachorro: deixa eu entrar antes que a Marcia descubra que eu sai”, comentou outra internauta.
“Na outra encarnação ele era um gato certeza”, acrescentou Matheus.

Se ele sai da mesma forma que entra em casa não sabemos, mas com certeza esse cão é muito atlético e poderia participar das olimpíadas.

Observação: esse vídeo não foi filmado por Bruna, mas sim retirado do facebook. As informações são de acordo com a narração de quem está filmando.

Veja abaixo:

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.