Você consegue encontrar a cobra em meio às tartarugas nesta imagem?

Por
em Mundo Animal

Gergely Dudás também conhecido como The Dudolf é um autor e artista húngaro que cria quebra-cabeças desafiadores com figuras ocultas. E a imagem da vez que está embananando os olhos dos internautas é encontrar uma cobra em meio às tartarugas.

Além de encontrar o réptil, o desafio é avistar o animal em menos de 15 segundos, pois assim quebrará o recorde mundial, de acordo com pessoas que acompanham esse tipo de jogo.

A imagem consiste em uma reunião de tartarugas verdes e marrons em um campo gramado e em algum lugar não aparente está a cobra. Então bora procurá-la? Prepare o cronômetro e um, dois, três, já!

Não está sendo fácil, já que a cobra se assemelha com o pescoço das tartarugas, mas nada de desistir!

Para dar uma ajudinha, vou dar um spoiler: a cobra está com a cabeça por trás de um casco de tartaruga no canto esquerdo. Ela é a única sem concha. Agora, ficou fácil, né?

Bom, mas se mesmo assim não conseguiu, role a tela e descubra a resposta logo abaixo.

Agora me diga: quanto tempo você levou para encontrá-la? Deixe nos comentários.

Você sabia que esse tipo de jogo faz muito bem para o cérebro?

De acordo com Naim Akel Filho, psicólogo e professor do curso de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) em entrevista ao Canaltech, todas as atividades que envolvem linguagem são excelentes estimulantes dos processos mentais-cerebrais. São as melhores “vitaminas” para o sistema nervoso central.

Então sempre que possível exercite sua 'máquina'!

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube