Você consegue encontrar a cobra em meio às tartarugas nesta imagem?
Por Ana Carolina Câmara em Mundo Animal
Gergely Dudás também conhecido como The Dudolf é um autor e artista húngaro que cria quebra-cabeças desafiadores com figuras ocultas. E a imagem da vez que está embananando os olhos dos internautas é encontrar uma cobra em meio às tartarugas.
Além de encontrar o réptil, o desafio é avistar o animal em menos de 15 segundos, pois assim quebrará o recorde mundial, de acordo com pessoas que acompanham esse tipo de jogo.
A imagem consiste em uma reunião de tartarugas verdes e marrons em um campo gramado e em algum lugar não aparente está a cobra. Então bora procurá-la? Prepare o cronômetro e um, dois, três, já!
Não está sendo fácil, já que a cobra se assemelha com o pescoço das tartarugas, mas nada de desistir!
Para dar uma ajudinha, vou dar um spoiler: a cobra está com a cabeça por trás de um casco de tartaruga no canto esquerdo. Ela é a única sem concha. Agora, ficou fácil, né?
Bom, mas se mesmo assim não conseguiu, role a tela e descubra a resposta logo abaixo.
Agora me diga: quanto tempo você levou para encontrá-la? Deixe nos comentários.
Você sabia que esse tipo de jogo faz muito bem para o cérebro?
De acordo com Naim Akel Filho, psicólogo e professor do curso de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) em entrevista ao Canaltech, todas as atividades que envolvem linguagem são excelentes estimulantes dos processos mentais-cerebrais. São as melhores “vitaminas” para o sistema nervoso central.
Então sempre que possível exercite sua 'máquina'!
Veja também este vídeo:
8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet
Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.
Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.
Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.
Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.