Corvo visita diariamente casal que lhe salvou e faz amizade com gata de estimação

Por
em Aqueça o coração

Certo dia, Dana Bryce e sua noiva estavam limpando e organizando o pátio de casa quando ouviram a algazarra de um corvo na proximidade. Curiosos, foram averiguar a situação, foi então que se depararam com um filhote dessa ave deitado no chão.

Comovidos com a cena e sabendo que o pequenino não sobreviveria sem ajuda, decidiram cuidar dele até que estivesse preparado para voltar a natureza.

“Nós o mantivemos aquecido em uma lixeira com jornal e grama com água e o alimentamos a cada meia hora”, disse Bryce ao The Dodo.

O casal o batizou de Oscar e cuidaram dele até que estivesse preparado para voltar a vida selvagem. E sua recuperação foi muito rápida - acho que o animalzinho estava ansioso para voltar para seu habitat -, pois sua família sobrevoava a residência à espera do pássaro.

Então quando chegou o momento de devolvê-lo à natureza, mesmo tristes, pois sabiam que não veriam mais Oscar, o casal o liberou para voar para que finalmente ele pudesse se reunir com a sua família.

Eles acreditavam que algum dia o veriam de novo voando na região, mas algo extraordinário aconteceu um dia e meio após sua soltura.

Os noivos estavam no pátio quando de repente viram o Oscar descendo voando de uma árvore para se encontrar com seus salvadores! Ele pulou e se aconchegou no casal como se estivesse agradecendo por eles terem salvado a sua vida.

Oscar fez da casa dos seus socorristas seu segundo lar, pois mesmo morando na natureza, todos os dias ele faz uma breve visita a Dana e sua noiva.

“Ele fica no convés e nas árvores e visita o dia todo”, disse Bryce. “Ele gosta de pular e pousar em nós e passear quando vamos com nossa filha. Ele é muito assertivo e vocal. Ele é curioso e gosta de entrar em casa e ficar no parapeito da janela.”

Confira:

A ave ficou tão apaixonada e agradecida pela família que até amizade com a gata da casa ele fez.

“Ele é muito amigável com nossa gata, assim como ela é com ele”, disse Bryce. “Ele pousou em cima dela uma vez, e ela simplesmente se deitou e não se importa nem um pouco!”

Veja:

Sem dúvida Oscar nunca esquecerá o bem que esse casal lhe fez! E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube