Gata pede ajuda para pegar objeto e, sem querer, revela seu esconderijo secreto

Por
em Gatos

Aloe é uma adorável gata que tem um gosto peculiar por rabicó (elástico para cabelo) e entre um brinquedo específico para gato e o acessório, sem dúvida ela escolherá a segunda opção.

Seu amor pelo objeto é tamanho que foi capaz de sumir com quase todos da casa. Mas teve um dia que a tutora da gatinha, Anne Tam, descobriu para onde ela os carregava.E isso só foi possível porque nesse dia a mulher percebeu que a gata estava se esticando para pegar algo embaixo da máquina de lavar e quando se aproximou de cara viu um rabicó, mas a surpresa maior veio a seguir.

“Eu assumi que ela tinha um prendedor de cabelo singular preso embaixo dela, então peguei um cabide e coloquei embaixo da lavadora”, disse Anne Tam ao The Dodo. “Eis que saíram quase 30 elásticos!”

A gatinha só revelou o esconderijo, porque estava precisando de ajuda. Muito espertinha essa Aloe, hein!

“Quando Aloe os viu, acho que ela estava no céu”, disse Tam. “Ela sentou lá e olhou por um segundo e então começou a apalpar todos eles (o que fez com que alguns deles voassem de volta para debaixo da lavadora). Foi uma visão realmente hilária de se ver.”

Por mais que a tutora tenha encontrado o esconderijo da gatinha, tenho certeza que ela não deixará de pegá-los. Até acho que é capaz dela procurar outro lugar para escondê-los, pois eles são o seu bem mais valioso e aquilo que gostamos guardamos a sete chaves.

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube