Padre Fábio de Melo faz homenagem emocionante a Luquinha, seu cão que faleceu

Por
em Aqueça o coração

Na última quarta-feira, 13, o padre Fábio de Melo emocionou internautas ao prestar uma linda homenagem nas suas redes sociais ao seu cão, da raça buldogue francês, que faleceu: o Luquinha.O padre compartilhou uma foto abraçando o cãozinho e usa a música "A vida é boa com você", de Bryan Behr, deixando o post comovente. Na legenda, ele iniciou escrevendo: "Terminou, Luquinha, o nosso tempo juntos, terminou".

No relato o padre contou que o peludinho chegou em sua vida ainda filhote em um momento em que ele precisava reaprender a amar. E que ser o seu tutor foi um privilégio, pois muito aprendeu com ele.

"Foi lindo ver você chegar, crescer, amadurecer, passar pelas dificuldades que fizeram parte de sua história".

Observá-lo agir sua força, coragem, e a forma tão única de superar a cada limite e obstáculo, foi uma verdadeira inspiração. E que no seu coração só há gratidão por tê-lo tido como bichinho de estimação.

"Serei sempre grato, meu amigo, pela forma como você sempre me olhava, me via, me reconhecia e me amava, mesmo sem saber quem eu era".

O religioso diz que os dias não serão mais os mesmos, que voltar para casa não terá mais o mesmo significado, pois Luquinha não estará ali, todo contente aguardando o seu retorno, a sua companhia.

A minha vida vai ser mais triste sem você. Eu nem consigo imaginar o que será voltar para casa, reencontrar o nosso mundo, sabendo que você estará ausente dele.

De coração entristecido, o padre finaliza: "A sua missão foi lindamente cumprida. Vai com Deus, meu amigo querido. Diga a Ele que eu não quero um céu sem você".

A publicação recebeu mais de 1,6 milhão de visualizações, 162 mil reações e milhares de comentários de internautas confortando o padre.

"Estará pra sempre em seu coração", comentou o musicista Flávio Venturini.
"Querido, muita força aí… meus sentimentos. Lindo depoimento. Tenho certeza que ele foi muito amado e feliz ao seu lado", escreveu Luisa Mell.
"Sinto muito! Sua dor, é minha dor", escreveu uma seguidora.

Que Deus conforte o coração do padre, pois sabemos que a perda de um bichinho de estimação é tão dolorosa quanto a de um ente querido.

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube