Vídeo: Jovem usa chantagem inusitada e engraçada para fazer seu cachorro comer ração

Por
em Cães

Mari Ferreira é moradora da cidade de Santo André, em São Paulo, e na última quinta-feira, 14, compartilhou em um grupo do Facebook a tática que usa para fazer seu cachorro comer ração.

O golden retriever Bob tem 1 ano e quatro meses e, às vezes, fica de frescura para não comer então cabe a tutora convencê-lo. E quer saber como? Segundo Mari: "Aqui eu uso a técnica de se não comer não irá passear", assim convence rapidinho, né?!

A jovem é surda e conversa em Libras (Língua Brasileira de Sinais) com o pet e ele entende direitinho o que ela fala, pois quando ela diz que não irá passear com ele se ele não comer, rapidinho ele come.

Nas imagens, ela chama Bob para cima da cama e pede para ele sentar e esperar. Em seguida, ela começa a conversar com o urso de pelúcia Mickey que também está na cama, e pergunta: 'Vamos passear?", Bob entendeu a indagação e ficou todo contente, então ela olha para ele e diz entre risadas: "Você não vai passear".

Novamente Mari vira para o Mickey, o beija e então o indaga sobre o passeio, o golden faz uma carinha triste e, logo se atraca no pote de ração, que estava na frente do brinquedo. Acredito que Bob pensou que quem tem que sair com Mari é ele e não o Mickey.

A publicação recebeu centenas de visualizações, reações e comentários rindo da atitude do golden e outros comentando que passam por situação parecida em que o seu pet não quer comer.

"Como eles são inteligentes, né!? Adorei!!", comentou uma.
"Gente! Que conexão maravilhosa!", exclamou outra.
"A minha também, eu falo que se não comer não vai passear, ela vai come tudo e ainda me espera pra levar ela pra passear", contou Nadine Dias.

Confira:

Encantada com essa dupla! E incrível a inteligência dos animais de entender os seus donos, independente do tipo de linguagem.

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube