Gatinha adotada viraliza ao ganhar bebê conforto só para si para parar de deitar junto com bebezinho

Por
em Aqueça o coração

Não há nada mais puro do que a inocência de um animal de estimação e de um bebê. Esse assunto viralizou em um grupo de facebook no dia 13 de julho. A internauta Jéssica Lima, moradora de São Paulo - SP, compartilhou uma foto de sua gatinha Xena, deitada dentro de um bebê conforto.

De acordo com a publicação da tutora, a gatinha ganhou a cadeirinha porque adorava deitar junto com Anthony, o filho de Jéssica. Os dois se dão super bem e adoram ficar juntos, mas conforme os dois vão crescendo o bebê conforto fica pequeno.

Por isso, a mãe de Jéssica deu um só para Xena. Mas isso não significa que a felina não tente deitar mais com seu melhor amigo humano. A gata de 1 ano é o único animal de estimação da família e é muito amada.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Jéssica contou que a personalidade da gata é encantadora. Xena foi adotada em situação de maus-tratos quando tinha apenas 7 meses, na antiga família a gatinha era negligenciada e teve duas gestações que a deixaram doente.

“Minha mãe ficou sabendo e fez um mutirão no trabalho dela pra pagar a cirurgia de remoção do útero e castração. Com isso me pediu pra dar lar temporário, mas ela ganhou nosso coração e agora é definitivo. Ela sofreu bastante onde vivia antes, e acho até incrível ela ser tão boazinha devido ao que passou na vida”, relatou Jéssica.

A publicação de Jéssica obteve mais de 2,5 mil reações e 133 comentários.

“Vó é pra isso mesmo, não pode ter só um neto com benefício. Igualdade acima de tudo”, comentou uma internauta.
“Vou continuar entrando no da criança viu, Márcia?”, brincou Andreza.
“Coisinha mais linda”, acrescentou uma terceira pessoa.

Hoje Xena ganhou a família que merece e com certeza retribui todo o amor que ganha. Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.