Cães conseguem entrar de penetra em festa na piscina e grupo de amigos tem a melhor reação

Por
em Cães

No dia 11 de junho Jennifer Motes estava curtindo a tarde de verão junto com amigos em uma festa na piscina quando o grupo percebeu que dois cães estavam rondando o quintal tentando entrar. Então um integrante do grupo percebeu que o golden tinha identificação e os deixou participar da festa.

A dupla era composta por um golden retriever e uma cadela mistura de pastor alemão. Enquanto a fêmea estava um pouco tímida explorando o local, o golden correu para a piscina e mergulhou na água deixando todos surpresos.

Então mais tarde o grupo descobriu que o nome do golden era Stoker e que ele morava próximo da residência de Jennifer. O cão estava tão contente recebendo atenção e nadando na piscina que não estava preocupado em voltar para casa.

A dupla canina brincou bastante, ganharam carinho e alguns petiscos. Após as brincadeiras o tutor de Stoker foi encontrado, ele relatou que a cadela era vizinha do golden e que os dois eram melhores amigos. Ao que parece decidiram sair em busca de uma festa e encontraram.

Jennifer e seus amigos deixaram claro que os dois são bem-vindos sempre que quiserem voltar. Um vídeo de Stoker na piscina foi compartilhado no Tik Tok da dona da casa.

Nas cenas o golden aparece na piscina em cima de uma boia rodeado de pessoas, além disso ele também jogou futebol. Com certeza foi uma tarde muito divertida.

A publicação obteve mais de 350 mil visualizações e milhares de comentários.

“Vocês são ótimos em deixar esses filhotes se divertirem!”, comentou um internauta.
“Por que isso não acontece nas minhas festas?”, indagou um segundo
“Amei”, acrescentou uma terceira.

De acordo com Jennifer, os tutores foram buscar os cães com um carrinho de golf e não ficaram bravos quando descobriram que eles haviam invadido uma festa.

Assista abaixo:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.