Cachorra dança ao som de gaita e diverte web: 'Um dos melhores vídeos que já vi na vida'

Por
em Cães

Uma adorável cachorrinha está ganhando o coração dos internautas ao dançar ao som de gaita. Acreditem! Ela dança alegremente enquanto o tutor toca o instrumento.

Essa dançarina se chama Shakyra (dando jus ao nome de artista), têm três anos e é da raça labrador, ela é a 'menina' mais nova da família, a mais velha é a Valentina. E o vídeo desse bailado foi publicado no perfil do TikTok do seu tutor, Rafael Lopes, no dia 19 de junho.

A dupla reside em Igaratá, interior de São Paulo e, desde então, tem ganhado fama, tornando-se notícia em grandes veículos de comunicação, tanto na internet, quanto em famoso programa de TV.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Kelly, esposa de Rafael e tutora da Shakyra, contou que a dança foi um momento de estrema felicidade. Pois Rafael encontrou sua gaita e decidiu tocar, e sem saber qual seria a reação da cadela ao ouvi-lo, Kelly decidiu filmar.

"A dança foi um momento de extrema felicidade. Rafael encontrou a gaita dele e decidiu tocar, sem saber a reação dela eu decidi filmar, ele a chamou, e ela dançou loucamente, pra fazer jus ao nome", contou entre risadas.

Na cena é possível ver que Rafael chama a atenção da mascote e então dá início ao show, com a gaita na mão, ele faz um som que contentou Shakyra, a ponto dela pular animada e largar o brinquedo que segurava na boca. É contagiante assisti-la!

No momento, a Shakyra está alegrando muitos internautas, mas antes de ficar famosa e levar sorrisos para terceiros, ela primeiramente trouxe felicidade a sua tutora. Isso porque Kelly estava entristecida por ter perdido um doguinho - foi quando o casal decidiu adotá-la.

A peludinha vivia com outra família na capital, porém eles decidiram doá-la e, quando Kelly viu sua fotinho, não resistiu e quis muito se candidatar a adoção. Rafael estava relutante em adotar, pois não queria se apegar a outro animal e no futuro sofrer novamente com a perda.

Insistente, Kelly disse que a cachorra - na época com seis meses de idade -, era a cara da família e sem ver a foto Rafael brigou, afirmando que não queria. Porém passou cinco minutos, ele viu a foto e se apaixonou!

"Shakyra veio de SP, super bem cuidada, e até hoje temos contato com a família antiga", contou.

E desde então a labradora tem só acrescentado a família, levando muito amor e alegria ao casal e a sua irmã canina, Valentina.

"E é nossa alegria, doida por água, nada como uma CAOpivara, é doida pelo papai, e apaixonada pela irmã".

A publicação viralizou e recebeu mais de 41 milhões de visualizações, 8 milhões de reações e milhares de comentários achando graça da cachorrinha.

"Que figura", escreveu um entre risadas.
"Um dos melhores vídeos que já vi na vida", elogiou outro.
"Você fez o meu dia!", exclamou uma terceira.

Confira:

É muito fofa! E o seu pet fica animado com qual brincadeira? Deixe nos comentários.

E se você deseja segui-la nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube