Transeuntes ficam chocados ao descobrirem o que havia dentro de caixa abandonada

Por
em Gatos

No mês passado, caminhando pela rua, transeuntes se depararam com uma caixa de papelão, quem a olhasse consideraria material reciclável, mas a mensagem que estava escrita na sua superfície mostrou que o seu destino não era a reciclagem.

A velha caixa que um dia foi embalagem de um aspirador de pó, estava no pátio de um supermercado localizado em Zwolle, na Holanda. Ao saírem do estabelecimento, clientes perceberam-na ao lado de um banco e, quando se aproximaram viram uma escrita que dizia:

"Grátis: 3 gatinhos, 8 semanas".

Para confirmar aquelas palavras, o grupo averiguou o seu interior e ficaram chocados com a confirmação. Haviam três gatinhos assustados, com um travesseiro e um pote de comida.

Imediatamente, um dos cidadãos entrou em contato com o abrigo de animais Zwolle Animal Shelter pedindo resgate e não demorou para que os voluntários fossem até o local para socorrê-los.

Agora, os gatinhos estão sob a proteção da ONG, recebendo toda a assistência necessária para se desenvolverem com saúde e, assim que estiverem preparados serão disponibilizados para adoção.

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube