Pit bull convence sua mãe a adotar gatinho abandonado

Quem poderia dizer não àqueles olhos?

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Sterling já teve uma vida muito difícil quando sua mãe o resgatou com 4 semanas e meia de idade. Ela sabia que o cachorrinho pitbull precisava de tanto amor e atenção quanto possível para consertar os erros que haviam sido cometidos com ele, e com o passar dos dias, ela o ajudou a se transformar no cão mais doce e amoroso.

Leigh sempre foi um grande defensor dos animais e ajudou a resgatar e promover todos os tipos de animais em diferentes situações. Pegando sinais de sua mãe, Sterling também faz o papel dele e se tornou o melhor irmão adotivo de todos os animais que passam pela casa deles. Ele gosta especialmente de criar gatinhos e se relacionar com cada um da maneira mais doce possível.

Quando Leigh encontrou um pequeno gatinho, mais tarde chamado Lux, em um estacionamento do McDonald's alguns meses atrás, ela o pegou e o levou para casa - e por alguma razão, Sterling se apaixonou mais do que nunca com seu novo amigo adotivo.

Em pouco tempo, os dois eram inseparáveis, fazendo todas as coisas possíveis juntos o dia todo.

Com o passar das semanas, ficou claro que Lux se encaixava tão bem com sua nova família adotiva. Ele até se juntou à filha de 2 anos de Leigh, que é a outra melhor amiga de Sterling. Sterling amava proteger e nutrir seu novo irmãozinho, e era difícil imaginar o que aconteceria quando Lux fosse finalmente adotado e tivesse que sair.

Agora o par adorável é oficialmente irmão, e eles não poderiam estar mais felizes com isso. Ambos tiveram vida difícil e parecem se entender, e não há dúvida de que eles serão melhores amigos para o resto de suas vidas.

Redação Amo Meu PET