Gata acolhe junto com sua ninhada outros gatinhos que precisam de uma mãe

Por
em Gatos

Macy é uma linda gatinha que foi resgatada uma semana após dar à luz. A felina estava na rua com os filhotes quando foi encontrada por uma equipe de abrigo de animais que não mediu esforços para acomodá-los.

O que mais impressionou a todos foi a maneira como Macy cuidava de seus bebês. Mesmo em um local com pouco conforto e recursos, como a rua em que estava. Por isso, quando outra ninhada foi encontrada, tiveram a brilhante ideia de apresentá-la à mamãe felina.

No momento em que viu os outros filhotes Macy os aceitou e os acolheu como se fossem seus. Ela sabia que eles precisavam de uma mãe. Então com essa adoção Macy se tornou mãe de 10.

Um dos voluntários do abrigo deu lar temporário para Macy e os bebês. Assim ela teria mais conforto e também alguém para ajudar a distribuir atenção entre os filhotes. Mesmo que a mamãe receba ajuda, ela vai correndo quando algum deles começa a chorar.

Mas não foi só Macy quem aceitou a ninhada órfão. Os filhos dela também fizeram um ótimo trabalho em aceitar ter irmãos e dividir a mãe. A família perfeita.

Com o passar do tempo todos cresceram e se desenvolveram muito bem. Todos foram adotados, inclusive Macy. Há 4 dias atrás Wilma, a voluntária que deu lar temporário a todos compartilhou uma foto para dar a incrível notícia que a mamãe felina ganhou uma família.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.