Cadela chihuahua dá à luz e surpreende tutores com quantidade de filhotes

Por
em Cães

Quando o casal Dawn e Bill Slater souberam que a sua cadela chamada Coco, da raça chihuahua, estava grávida, levaram-na no médico veterinário para averiguar a gestação. Descobriu-se que ela esperava cinco filhotes e todos estavam bem. O caso ocorreu em Cumbria, Inglaterra, em setembro de 2011, informou o Daily Mail.

Semanas se passaram e Coco deu à luz, no quinto filhote os tutores acreditavam que o trabalho de parto havia terminado, mas para surpresa um sexto chegou. E você acha que terminou por aí? Veio o sétimo, oitavo e nono!

"Quando o nono filhote chegou, ele estava com problemas e começamos a nos perguntar quando tudo isso iria acabar. Foi incrível."

E ainda não parou por aí, o décimo também chegou! Ela teve dez filhotes, 5 extras do esperado. Por ser de porte pequeno, geralmente o chihuahua dá a luz de dois a no máximo quatro filhotes, Coco foi uma exceção.

A cachorrinha deu à luz duas vezes mais que o previsto, por sorte, não teve complicações durante o parto e todos os filhotes encontraram lares amorosos assim que desmamaram.

Confira:

Ela ficou uma barrigudinha muito linda!

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube