Vendedor ambulante divide o pouco alimento que tem com cão e cena comove redes sociais

Por
em Aqueça o coração

Um homem, vendedor ambulante, foi filmado por um transeunte repartindo o alimento com o seu cão e sua generosidade tem acalentado o coração de muitas pessoas que assistiram ao vídeo.

A dupla vive na cidade de Cali, na Colômbia, e a cena foi compartilhada no perfil do TikTok de Davy, em janeiro deste ano.

Nas cenas é possível ver o homem sentado em uma mureta da rua e o vira-latinha de pelagem branca está acomodado sobre a sua mochila que carrega nas costas. E a cada pedaço que come do alimento, ele faz questão de dar a mesma quantia para o seu companheiro de quatro patas.

Imagino que juntos devam percorrer quilômetros ganhando a vida e, por conta dessa vivência, formaram um forte laço de amizade, tornando-se um o porto seguro do outro.

O episódio recebeu a seguinte legenda: "Às vezes o que menos tem é o que mais dá" e, infelizmente, essa é uma frase verdadeira. São poucos com coragem de estender a mão a um necessitado, por isso, esse vídeo filmado sem que o rapaz percebesse e teve grande repercussão, pois ele repartiu o pouco que tinha.

A publicação recebeu mais de 5,3 milhões de visualizações, 681 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho pela dupla.

"Que cena linda! Que Deus os ilumine sempre", abençoou uma.
"Bênçãos para este humano que dá tanto amor além de comida", desejou outra.
"É por causa de coisas assim que ainda tenho alguma fé na humanidade", declarou uma terceira.

Confira:

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube