Humor: Labrador se diverte em banheira no parque e obriga seus amigos a entrarem nela

Por
em Humor

Charley é um simpático cão da raça labrador que adora se molhar e, durante um passeio no parque, ele aproveitou uma bacia cheia de água para brincar.

E, mais, queria que todos os cães do local se divertissem nela, a ponto de puxar pela coleira até aqueles que queriam ficar longe da molharia.

O cão pertence à pentatleta mexicana, Mariana Arceo Gutierrez, que filmou a cena hilária e compartilhou no seu perfil do TikTok no dia 20 de abril, tornando-se um sucesso na rede.Mariana contou que Charley adora água no calor - e dá para entender, pois uma das características da sua raça é a paixão pela água - e durante o passeio no parque, ela levou junto uma banheira para enchê-la de água para que ele pudesse se refrescar quando quisesse.

Só que ela não imaginava que ele iria querer compartilhá-la com os outros cães, que por sinal adoraram a ideia. Mas assim como tem os que amam água, tem aqueles que passam longe, como um pug que o labrador puxou pela coleira para entrar no recipiente.

Na cena é possível ver Charley puxando o cão menor a todo custo para entrar na água e o pug se retrai demonstrando não compartilhar do mesmo amor pela água. Acho que no final o pug venceu, mas que o labrador deu várias investidas, isso deu.

A publicação recebeu mais de 9,6 milhões de visualizações, 1,6 milhão de reações e milhares de comentários cheios de graça

"Amo você cachorrinho que quer que o outro cachorrinho entre na água também", declarou uma.
"Que lindo, com um coração enorme", comentou outra.
"O pug: espera hey eu tomei banho há três meses não preciso de um banho novo", brincou um terceiro.

Confira:

Queridinho, querendo compartilhar sua banheira! E o seu pet, também gosta de água? Deixe nos comentários.

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube