'O Jailson virou estilista': Vira-lata caramelo cria blusa com coberta que destruiu; vídeo

Por
em Humor

Thais Pelegrini é maquiadora, humorista e também mãe de pet, decidiu mostrar ao mundo o talento de Jailson, seu vira-lata caramelo. O dog resolveu ser estilista e confeccionar sua própria roupa.

O caramelo pegou sua cobertinha, rasgou de forma que entrasse o seu corpo e se vestiu sozinho. A cena foi compartilhada no perfil do TikTok da tutora no dia 21 de maio.

Esse caramelo é muito criativo pois soube muito bem atrair a atenção da dona e de milhares de internautas com o seu look super criativo. Mas antes de chamar a atenção de Thais para a roupa, em 2018, ele ganhou sua atenção, depois seu amor e, finalmente sua casa.

Em uma publicação, a maquiadora contou que um dia saindo da escola encontrou Jailson deitado em frente ao portão, não resistiu e lhe deu um afago. E ele a seguiu até em casa. A partir dali toda vez que o cão a via, a acompanhava pela rua.

"Ele começou a aparecer todos os dias na esquina da minha casa, no mesmo horário para ir na escola comigo", contou na publicação.

Além de levá-la até a escola, ele entrava na sala de aula, deitava embaixo da sua carteira e a aguardava até o término do horário escolar. Porém, sua família não permitia adotá-lo com a justificativa de que não havia espaço suficiente para o animal na residência.

Certa noite, Thais estava muito triste com a vida, quase desistindo de tudo, foi então que ouviu Jailson chorando no portão, permitindo-lhe ter uma segunda chance.

"Eu sei que naquele momento Deus te mandou ali para me salvar".

Adoção concluída com sucesso! E desde então ele tem sido um grande amigo e confidente da jovem, além de alegrar os seus dias com suas traquinagens.

E uma dessas brincadeiras foi destruir a sua coberta e vesti-la. O melhor do vídeo é a cara de deboche que ele faz como se estivesse afirmando que ele é quem dita a moda. A publicação recebeu mais de 91 mil visualizações, 10 mil reações e centenas de comentários achando graça da situação.

"Você não comprou, eu dei meu jeito", brincou um.
"O estilo de milhões", declarou outra.
"O Jailson ditando a moda inverno, amei!", exclamou uma terceira.

Confira:

Caramelo puro estilo! E você, o que achou do look dessa fofura?

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube