Cão passa 10 dias de férias na casa dos 'avós' e quando dona vai buscá-lo se surpreende com reação

Por
em Cães

No dia 12 de julho, uma usuária do aplicativo Reddit relatou o que aconteceu com o seu cão chamado Duke após ficar dez dias de férias com seus 'avós' . Ele se apaixonou pelo idoso e decidiu não voltar para casa. Dá para acreditar?!

A mulher de 33 anos cujo nome do usuário é makeitwork1989, contou que deixou o mascote na casa dos seus pais, porque iria viajar em lua de mel com o marido e levar o cão de porte grande não estava nos planos.

Após 10 dias de viagem, foram buscá-lo e eis a surpresa: ele se negou! No vídeo compartilhado, é possível vê-lo sentado em frente a caminhonete do seu humano favorito negando o chamado da sua dona que dizia "Venha aqui Duke", a mulher pode ser ouvida chamando repetidamente. "Venha para casa comigo".

A publicação recebeu a seguinte legenda: "Passei 10 dias com o vovô enquanto estávamos em lua de mel e agora ele se recusa a voltar para casa. Meu pai é a pessoa favorita dele no mundo".

Bom, mas a razão de todo esse amor tem motivo e a mulher explica em um outro comentário:

"Duke adora porque o vovô costumava fazer ovo e presunto/bacon para ele no café da manhã todas as manhãs".

Agora dá para entender, né?! Vô sendo vô, mimando o neto.

O post divertiu a comunidade e alcançou mais de 36 mil votos positivos com centenas de comentários prestando condolência pela 'perda' da recém-casada.

"Que fofo. Parabéns pelo seu casamento! Desculpe a perda do Duke, talvez o vovô permita que você o veja de vez em quando", escreveu uma.
"Tenho certeza você ganha direitos de visita... boa sorte para encontrar um novo vira-lata", comentou outra.
"O jeito que ele está olhando carinhosamente para o caminhão é fofo demais!", exclamou um terceiro.

Confira:

De duas uma: ou ele realmente se apaixonou pelo vovô a ponto de não querer se afastar, ou decidiu dar um gelo na 'mamãe' por ela não tê-lo levado na viagem. Qual o seu palpite? Deixe nos comentários.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube