Vídeo: Filha realiza sonho da mãe ao presenteá-la com um animal de estimação

Por
em Aqueça o coração

No dia 7 de maio, uma usuária do TikTok chamada Kate Heintzelman presenteou a mãe com algo que a mulher sonhava há muito tempo: um filhote de golden retriever. O vídeo foi publicado em uma conta conjunta com sua amiga Janelle Flom.

As duas fazem vídeos para a plataforma mostrando a amizade e a rotina divertida como viagens e brincadeiras. Claro que um vídeo como o da mãe de Kate não poderia faltar pois as duas fazem tudo juntas e apoiam uma à outra.

Enquanto Kate arrumava o presente da mãe na porta de casa, Janelle filmava de um lugar mais afastado. Nas cenas a jovem aparece tocando a campainha da residência e saindo correndo, momentos depois uma mulher mais velha sai de dentro da casa e se depara com uma caixa enorme.

A mãe de Kate parece intrigada com o conteúdo que teria dentro da caixa, ao retirar o laço e abrir, se depara com uma caixa de papelão menor dentro. Eis que ela percebe que está pesada.

Então pega com cuidado e coloca no chão. A reação da mulher é filmada todo o tempo pelas duas meninas. A mãe de Kate parece não acreditar no que está vendo e fica emocionada ao pegar o filhote no colo.

Alguns momentos depois, as meninas aparecem e dão a grande notícia: “É seu!”, a mulher parece não acreditar mas fica muito feliz com o cãozinho.

Apesar da iniciativa da filha ser muito bonita, alguns internautas não gostaram de ver a maneira como ele foi entregue à nova tutora.

O mesmo vídeo compartilhado no TikTok também foi publicado no Instagram, ambos receberam críticas por causa da caixa fechada.

Podemos ver que a caixa maior tem um laço, enquanto a menor está grudada com fita durex para que o filhote não saia de dentro antes da revelação do presente. Essa atitude trouxe muitos comentários.

“Odeio esses vídeos falsos”, “Caixa fechada, bom trabalho”, “Não sabia que a Amazon entregava cães”, foram alguns dos comentários, além daqueles que criticaram a compra de animais, a adoção também muda a vida de um cão e pode trazer muita felicidade.

Mas outros parabenizaram a atitude da jovem de querer presentear a mãe e realizar o sonho dela.

“Melhor presente sempre”.
“Eu nunca abro minhas coisas ao ar livre, tenho vizinhos intrometidos”.
“Isso me fez sorrir tão grande. Você é maravilhosa por fazer isso e o sorriso de sua mãe diz tudo”.

A ideia de ter um animal de estimação sempre é boa, principalmente se o animal for um filhote. Mas antes de presentear alguém é sempre importante ter em mente que a pessoa pode não estar esperando por aquilo no momento.

Apesar de ser um sonho, muitas vezes os sonhos são adiados por falta de condições, seja de realizá-lo ou de cuidá-lo - no caso de um animal . Então, caso você se sinta inspirado a fazer o mesmo, certifique-se de que a pessoa que você quer presentear esteja preparada para cuidar de um animal de estimação.

Cães vivem por mais de 10 anos, claro que quando bem cuidados e com uma alimentação de qualidade, portanto, saiba que o pet terá uma vida boa e confortável. Ao entregar um animal de estimação, você está assumindo a responsabilidade de que aquela pessoa tem condições de cuidar por muito tempo.

Veja abaixo:

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.