Russa impressiona rede social ao compartilhar fotos do seu gato gigante

Por
em Gatos

A internauta Yulia Minina, moradora da cidade de Stary Oskol, na Rússia, há dois anos adotou Kefir, um lindo gato de pelagem branca, que chama a atenção da internet por sua beleza e tamanho. Sim, o bichano é enorme!

E, agora, a atenção veio para a escolha da "foto do passaporte" (de mentirinha, é claro!) do gatão que a tutora pediu opinião aos seus seguidores no Instagram.

O felino é da raça Maine Coo e devida a sua pelagem branca e sedosa o seu nome é uma homenagem à bebida láctea.Segundo o Ipnoze, Kefir pesa 12,5 libras (5,66 Kg) e, conforme a tutora disse: “eu não conseguia nem imaginar que um gato bebê comum pudesse crescer tanto”. Realmente, ele é enorme!

"E ele não cresceu apenas na aparência. Ele também é muito inteligente e sempre se comporta com calma. Ele é um gato muito carinhoso e modesto. Quando amigos e conhecidos chegam na minha casa, todas as atenções estão voltadas para ele e ele fica feliz em ser acariciado".

Apesar de ser muito carinhoso, seu tamanho amedronta quem o conhece pela primeira vez, e não é para menos, pois seu tamanho lembra um cachorro.

E como qualquer gatinho, ele adora dormir sobre a dona. Quando ele era filhote esse hábito não era inconveniente, mas agora que cresceu, "é difícil dormir assim", acrescentou a mulher.

O lindão se tornou popular na internet. No perfil do Instagram que compartilha com a tutora, já alcançou mais de 55 mil seguidores. E numa de suas postagens no dia 18 de maio, a tutora pediu ajuda para os internautas escolherem sua foto de passaporte. Nas fotos, ele aparece numa seriedade, além de estar usando camisa azul xadrez.

Confira:

1.

2.

E aí qual você escolheria? Deixe nos comentários. Mas além de pedir opiniões, Yulia Minina, compartilha vídeos e fotos fofas do bonitão. Veja:

Ele é enorme, não é mesmo? E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube