Professora chora após encontrar filhote de gato assustado e sozinho em estrada

Por
em Aqueça o coração

Há quatro semanas, uma internauta chamada Zhenya, compartilhou um emocionante vídeo nas suas redes sociais. O conteúdo? A história de resgate de um filhote de gato.

A jovem é professora de inglês e transitava em uma via movimentada da sua cidade, quando avistou o pequeno ser indefeso. Sensibilizada, estacionou o carro e foi socorrê-lo e entre lágrimas recolheu o pequenino da pista de carro.

"A história da salvação de uma pequena alma", é o título da legenda. E as palavras seguintes demonstraram toda a compaixão e o bom coração de Zhenya, pois como ela escreveu, "o bebê está curado! Quanto ele, o pobre, suportou!". Graças à sua ação, uma vida foi salva!

A mulher relatou que foi assustador pegá-lo na pista, mas que não poderia sair dali e deixá-lo para trás, pois o próximo carro poderia atropelá-lo. Então o resgatou, o colocou em uma caixa transportadora e o levou no médico veterinário. Depois o trouxe para casa e lhe deu banho.

"À noite, minha namorada deveria buscá-lo, mas pelo segundo dia estou rugindo com esse pensamento. Não faço ideia de como entregar", parece que o gatinho conquistou o seu coração.

A publicação recebeu mais de 2,7 milhões de visualizações, 329 mil reações e milhares de comentários cheio de elogios a atitude da professora.

"Obrigado por seu coração caloroso!", agradeceu uma.
"Obrigada. Você tem um bom coração", elogiou outra.
"Obrigado pelo seu coração. Essas pessoas são raras... e os gatos se deram muito bem", escreveu um terceiro.

Confira:

Parece que o filhote se deu bem com o gato residente, que amor!

Se algo parecido acontecer com você, não ignore o bichinho, tudo que ele precisa é de uma oportunidade. Se você não pode adotar, o socorra e o leve até um centro de resgate de animais.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube