Mulher se surpreende com resposta de empresa a devolução do pacote de ração do seu cão falecido

Por
em Aqueça o coração

Anna Brose e seu marido vivem em Montana, nos Estados Unidos, e na semana passada, ao saírem de viagem foram surpreendidos com a notícia da morte do seu cão chamado Gun. De coração partido, lhes sobraram boas lembranças e um saco de ração, que mais tarde lhe trouxe momentos de alegria.

Segundo o portal de notícias I Heart Dogs, o peludinho foi adotado pelo casal em um abrigo de animais com apenas três anos de idade. Nervoso e assustado, ele ficava rodeando Brose, durante toda a visita na ONG. Foi então que o casal decidiu torná-lo parte da família e, desde então, passaram bons momentos juntos.

Só que a felicidade durou pouco, pois aos oito anos o cão faleceu. O casal havia viajado e deixado Gus sob a responsabilidade de um amigo e, durante a viagem receberam a ligação de que o mascote havia morrido. O médico veterinário disse que a morte foi causada por inchaço, mas Brose não ficou convencida.

Chorando a morte do cachorro, a mulher percebeu que tinha um saco de ração fechada que havia comprado na Chewy - varejista online americana de alimentos para animais. Sem forças para ligar para eles, ela recorreu ao recurso de bate-papo virtual, para tentar a devolução e ter reembolso.

“Eu nem disse o nome dele, mas a pessoa deve ter ido e olhado meu perfil”, disse Brose. “Eles me retornaram imediatamente e disseram: 'Sinto muito pelo Gus'. Foi tão tocante", contou.

Mas a surpresa maior veio a seguir: Jordan, o atendente que conversou com Brose, disse que a loja daria o reembolso, sem a necessidade de devolver a ração, e que o produto era para ela doar para um abrigo de animais de sua preferência. Mas isso, foi só o começo da gentileza.

Naquela semana, ao chegar em casa a americana encontrou uma caixa de flores na sua varanda. Brose, acreditou ser um amigo prestando condolência, mas para surpresa, foi Jordan, em nome da Chewy. Emocionada, ela compartilhou a história no Twitter.

“Eu entrei em contato com @Chewy na semana passada para ver se eu poderia devolver um saco fechado de comida do meu cachorro depois que ele morreu. Eles 1) me deram um reembolso total, 2) me disseram para doar a comida para o abrigo e 3) entregaram flores hoje com a nota de presente assinada pela pessoa com quem conversei”, escreveu Brose.

Muitos internautas que leram o post, se identificaram com a história de Brose e disseram que a empresa teve a mesma atitude quando entraram em contato para devolver os produtos de seus animais falecidos. Eles reembolsam e pedem para a pessoa doar o produto a um abrigo. Assim como Anna, alguns receberam flores e, outros presentes exclusivos, como retratos personalizados de seus animais de estimação.

Encantada com a atitude dessa empresa, que não visa só o lucro e, sim, com o bem estar do pet e da sua família.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube