Cão fica preso em parapeito de janela e faz pedestres pararem de preocupação: 'Quase infartei'

Por
em Notícias

Um cão passou pelo sufoco de ficar preso no parapeito do segundo andar de um prédio. Transeuntes nervosos com a cena, acionaram o Corpo de Bombeiros para o resgate. O ilustrador Gutierre Sousa presenciou, filmou e compartilhou o episódio no seu perfil do TikTok no último domingo, 24.

Gutierre narrou no vídeo que o cão na ausência do dono tentou fugir pela janela. Na cena é possível ver dois rapazes segurando um cobertor para amparar o animal caso ele caísse e ao fundo é possível ouvir um terceiro gritando 'fica' na tentativa de mantê-lo parado.

"Cachorro parou a rua porque tentou fugir pela janela".

Em uma breve passada com a câmera é possível ver moradores e comerciantes observando o cachorro inquieto do lado de fora da janela. 'O dono não estava em casa, então acionamos os bombeiros!', contou.

Para o resgate foi usado a escada de elevação do caminhão do Corpo de Bombeiros. Assim que o cão percebeu o agente se aproximando, começou a abanar o rabinho e quando o viu de pertinho não se intimidou em ir para o seu colo. Toda a ação foi monitorada e aplaudida pela população.

"Foi muito emocionante vê-lo sendo resgatado!"

Assim que o mascote foi resgatado, Maurício, amigo de Gutierre, caiu as lágrimas, grato por tudo ter terminado bem.

O vídeo repercutiu na web e em dois dias já alcançou mais de 388 mil visualizações, 56 mil reações e milhares de comentários em que alguns internautas riram da situação que o cão se colocou e outros aliviados por tudo ter terminado bem.

"E o doguinho o tempo todo feliz vendo o show que ele armou kkkkkk aiii meu Deus! Quase infartei assistindo", escreveu uma.
"O dono do cachorro no horário de almoço no TikTok: 'Isso é o Cleitin?'", imaginou outra.
"Até eu me emocionei e aplaudi aqui", comentou um terceiro.

Confira:

Vale lembrar da importância de manter as janelas teladas para evitar que situações como essa aconteçam com os pets. Fique atento!

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube