Cachorro encontra animal 'estranho' e tutora não consegue descobrir qual a sua espécie

Por
em Notícias

No dia 20 de julho, Michelle Havlik, moradora da cidade de Noblesville, em Indiana, nos Estados Unidos, pediu ajuda nas redes sociais para descobrir a espécie de um animal inchado, sem pelos e de aparência estranha que encontrou no quintal de sua casa.

Segundo o portal de notícias Usa Today, o cão de Michelle puxou a criatura de 7 polegadas de comprimento - que parece uma cruza entre um porco e um esquilo -, da piscina e, sem saber de que espécie se tratava, a americana postou uma foto do animal indagando os internautas sobre o que seria.

E o que não faltaram foram respostas à dúvida de Michelle: no grupo em que a foto foi compartilhada, a publicação obteve cerca de 200 feedbacks. Muitas pessoas disseram que poderia ser uma cobaia, esquilo, javali ou rato almiscarado.

Alguns o identificaram como um "chupacabra", uma lendária criatura sugadora de sangue originária de Porto Rico. Outros disseram que era um “experimento alienígena”. Mas a maioria das pessoas disseram que parecia uma marmota comum.

Michelle não ficou satisfeita com os comentários, então entrou em contato com o Departamento de Recursos Naturais de Indiana. Só que depois de ter tirado a foto do animal, quando a americana voltou para pegar sua bolsa, o bicho tinha desaparecido.

Agora ficou a dúvida no ar: que animal seria esse? O que você acha? Deixe nos comentários.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube