Vídeo: Mulher alertada para não adotar outro pet, pois seu cão idoso 'não aceitaria', compartilha momento fofo

Por
em Aqueça o coração

A americana Arlie vive na Califórnia e é tutora de Dash, um cão idoso. Devido a idade avançada do pet, ela estava cogitando adotar um segundo cachorro para lhe fazer companhia.

Mas sempre que comentava com alguém sobre o assunto, ouvia palavras negativas de que ele não iria gostar. Decidida, adotou. E o contrário aconteceu.

Remi é a nova integrante da família, a filhote tem pelagem preta e apenas alguns meses de vida. Ela chegou para alegrar os dias de Dash. Mas até Arlie tomar a decisão de adotar a pretinha, passou pelo obstáculo de driblar os pensamentos alheios, pois muitos diziam que um cão velho rejeitaria a presença do novo, por ser territorialista. E não era só uma pessoa que usava esse argumento, eram várias.

Um vídeo compartilhado no perfil do TikTok dos cães, no dia 12 de julho, é possível ver que não foi bem assim que aconteceu com Dash e Remi. Na verdade, o mais velho aceitou a mais nova como uma filha, sempre se mantendo por perto e protegendo-a de tudo.

A legenda do vídeo é composta apenas de duas palavras, mas diz muito: 'melhores amigos'. E as cenas comprovam essa afirmação. A publicação recebeu mais de 1,2 milhão de visualizações, 1780 mil reações e milhares de comentários cheios de amor pela dupla.

"O melhor presente de toda a vida", escreveu uma.
"Ele está feliz porque sabe que seus humanos serão cuidados quando ele for para o céu canino", comentou outro.
"Eu acredito fortemente que ter um cachorro mais novo perto de um mais velho os ajudam a amar por mais tempo", disse uma terceira.

Confira:

E tem mais vídeo deles. Veja:

Que duplinha mais fofa! E se você deseja segui-los nas redes sociais, clique aqui.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube