Homem traz gatinhos para casa e reação do seu cachorro toca corações de internautas

Por
em Aqueça o coração

Arlo é um adorável cão da raça pastor australiano que reside com a sua família no Canadá. Seu dono, voluntário da causa animal, resgata gatinhos e os leva para casa para cuidá-los e, posteriormente, disponibilizá-los para adoção.

O cão de um ano e meio de idade, como um verdadeiro anfitrião, recebe os felinos com muito amor e dedicação. Em um vídeo compartilhado no perfil do TikTok do pet, no dia 12 de maio, é possível vê-lo todo carinhoso com uma ninhada que seu dono havia acabado de resgatar.

"Nós adotamos com bastante frequência e esta foi a nossa 6ª ninhada", escreveu o homem em um post.

Nas cenas, é possível ver o cão todo delicado rodeando e lambendo os gatinhos. O pet ainda acompanha os filhotes durante as refeições - como se quisesse ter certeza de que estavam se alimentando direito.

Só que dessa vez, o cão e o dono se encantaram por uma linda gatinha chamuscada. Então o canadense decidiu adotá-la ao invés de colocá-la para adoção. A pequena foi nomeada Maple.

"Obviamente não foi uma decisão fácil que tomamos depois de adotar mais de 40 gatinhos".

Antes de adotá-la, o homem precisava ter certeza de que a gatinha se daria bem não só com Arlo, mas também com os outros dois gatos da família. E o melhor aconteceu!

A publicação recebeu mais de 301 mil visualizações, 45 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho pela dupla.

"Isso é simplesmente adorável", comentou uma.
"Isso é muito tocante, lindo", escreveu outra.
"Eles combinam com as cores também", observou um terceiro.

Confira:

Veja a doçura deles dormindo juntos.

Tem como não amar esses serzinhos que são puro amor? E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet