Que susto! Cachorra puxa dona e acaba a salvando de atropelamento; vídeo

Quando viu o carro, a mulher pensou: "não tem como eu sobreviver a isso". Eis que sua pet agiu!

Por
em Notícias

Kimberley Bridges é moradora de Castleford, West Yorkshire, no Reino Unido, e estava passeando com Orla, sua cachorra da raça boxer, quando um carro 4x4 veio em alta velocidade pela calçada e quase as atingiu. Só não atingiu porque a cachorra rapidamente se esquivou do caminho da Hilux, puxando a dona que a segurava pela guia. O caso aconteceu no dia 22 de julho.

"Eu simplesmente congelei de medo. Tudo o que eu podia ver era um carro enorme vindo em minha direção. Eu pensei 'não tem como eu sobreviver a isso', disse Kimberley ao Daily Mail.

O Toyota passou por ela por questão de centímetros. Kimberley contou que deu para sentir o vento do espelho retrovisor passando por ela. E que além de subir na calçada, o carro atingiu uma ilha de trânsito e depois colidiu com outro carro.

“Ele estava fazendo pelo menos 70 mph em um limite de 30. Depois ouvi dizer que, enquanto ele ia embora, quase atropelou uma mãe com um carrinho de bebê".

A mulher, que trabalha com telecomunicações, ficou agradecida pelo fato do acidente não ter acontecido no momento em que as crianças saíam da escola, pois poderia ter atingido elas. E mais feliz ainda, pelo fato da sua cachorra tê-la puxado a tempo de sair do caminho do condutor.

“Eu seria um caso perdido se a cachorra não tivesse fugido enquanto eu estava com a guia amarrada no meu pulso.

A motorista do veículo não sofreu ferimentos. A infratora conseguiu fugir e mais tarde o carro foi encontrado abandonado em Pontefract, uma cidade vizinha.

A polícia local disse: "A polícia está investigando relatos de direção perigosa e danos criminais em Holywell Lane, Castleford. Linhas positivas de inquéritos estão sendo realizadas. As investigações estão em andamento".

Veja o momento:

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube