Cão encara e 'julga' namorado de dona e internautas comentam possíveis 'pensamentos'

Por
em Cães

A internauta Fernanda Viola é tutora do Bacon Augusto, um cão de pelagem branca e hábito singular: ele "julga” as pessoas. Mas antes de julgar os de fora, o cão julga os próprios membros da família, começando pelo namorado da dona.

Na última terça-feira, 26, Fernanda compartilhou no seu perfil do TikTok o episódio do cão encarando o seu namorado. Na cena é possível ver o rapaz sentado no sofá assistindo TV e enquanto isso Bacon está ao seu lado observando-o, mas não é qualquer olhada, é aquele olhar que intimida.

E pela reação do homem, suponho que Bacon tem esse comportamento frequentemente, pois ele não parece se importar nenhum um pouco com o julgamento do cão. Ao contrário, ignora e permanece concentrado assistindo à corrida de Fórmula 1.

"E o meu cachorro que é obcecado pelo meu namorado?" é a legenda da publicação que já alcançou mais de 728 mil views, 60 mil reações e milhares de comentários de internautas imaginando o que se passa na cabeça de Bacon.

"Eu acho que ele ainda não tá acreditando! Deve tá pensando: 'eu não acredito que ela tá me trocando por isso!'", brincou um.
"Quais são suas intenções com a minha mãe?", imaginou outro.
"O cachorro: 'sim, meu filho, que horas tu vai embora?'", escreveu um terceiro entre risadas.

Confira:

E parece que Bacon Augusto não é o único a encarar o namorado da tutora. A cachorrinha da internauta Amanda Cerioli também adora encarar. Mas já o caso dela é outro, seu olhar não é de julgamento e, sim, de adoração.

A cachorrinha de pelagem preta é vista sentada na cadeira do conjunto de mesa de jantar, fitando o rapaz apaixonadamente, que está sentado em uma cadeira a sua frente saboreando uma refeição.

O vídeo foi compartilhado no perfil do TikTok da Amanda no dia 5 de julho com a seguinte legenda: 'Vocês classificariam isso como traição?'. E claro, a publicação viralizou e recebeu mais de 2,8 milhões de visualizações e milhares de comentários respondendo à indagação da jovem.

"Agora o seu namorado é dela", escreveu uma.
"Nosso namorado, Márcia", imaginou outra.
"Você tá atrapalhando eles, moça!", brincou uma terceira.

Confira:

E o seu pet faz parte do time dos ciumentos ou dos apaixonados? Deixe nos comentários.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube