Você consegue encontrar o dono do cachorro escondido nessa imagem?

Por
em Cães

Uma imagem passou a circular na internet desafiando os internautas a encontrarem o dono do cachorro que o espera tristemente. O desafio visual instiga o participante a encontrá-lo em sete segundos. Será que você consegue?

A dificuldade deste enigma está “à vista de todos” para todos. Na ilustração há a imagem de um cão com carinha de que está esperando por alguém. E entre as linhas que formam a expressão do bichinho de estimação há um homem. O desafio é encontrar o dono do cachorro.

O segredo está em observar cada detalhe da ilustração. Agora, é hora de testar a sua visão. Lembre-se de iniciar o cronômetro e encontrá-lo em menos de sete segundos. Vamos lá? Valendo:

E aí, encontrou? Se sim, parabéns! Se não, vou lhe dar uma ajudinha: o homem está abaixo dos olhos e um pouco acima do focinho. Agora ficou mais fácil, né? Tudo o que você precisa é se concentrar.

Se ainda não o encontrou, na imagem a seguir, darei a resposta. Ó, só vale olhar se você desistiu de procurá-lo. Veja:

E aí o que você achou do enigma? Deixe no comentário se achou fácil ou difícil, só não vale spoiler. Ah, e também diga o tempo que levou para encontrá-lo.

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube