Gato 'mimado' de 3 anos não consegue largar a mamadeira e história fofa viraliza

Por
em Aqueça o coração

A internauta Bárbara De Castro Ferreira moradora da cidade de São Paulo é tutora do Klaus: um gatinho de pelagem preta e muito mimado. Sim! De tão mimado, mesmo depois de adulto não deixou de mamar na mamadeira. A cena do felino mamando foi compartilhado no perfil do TikTok da tutora na última quarta-feira, 27.

No vídeo a mulher afirma 'eu tenho um gato mimado e posso provar', em seguida entra a cena do Klaus segurando a mamadeira como um bebê e sugando o líquido com muita vontade. A fofura do vídeo fica com a dica que a tutora deu 'aumente o som', o barulhinho que ele faz ao beber o leite dá vontade de esmagá-lo.

O felino tem quase três anos e, segundo Bárbara, desde os 20 dias de vida ele toma uma mistura de leite que o veterinário indicou, contudo 'ele só esqueceu de parar!', contou a tutora em um post.

A sucção é um comportamento instintivo que os gatos realizam enquanto se amamentam de suas mães. Para os filhotes, essa mamada é algo que os lembra da calma que sentiram na presença de sua mamãe felina. Mas e um gato adulto ainda mamando? Esse comportamento pode ser um sinal de estresse, comportamento compulsivo ou uma forma de expressar seu contentamento. Na maioria das vezes esse comportamento é normal, caso você identifique um sinal de estresse procure um médico veterinário.

A publicação da Bárbara viralizou e alcançou mais de 1,1 milhão de visualização, 256 mil reações e milhares de comentários cheios de amor pelo Klaus.

"Ele não é mimado, ele é um bebê!", exclamou uma.
"Ainnn num suporto criança mimada. Eu com meu gato", comentou outra entre risadas.
"Tá tão bom que ele nem pisca", escreveu uma terceira.

Confira:

Agora, não perca esse lindão mamando no colo da vovó.

Quem resiste a uma criaturinha dessas?!

Assista também:

10 animais de estimação que meteram o loko por aí | Vídeos engraçados

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube