Cão tem reação adorável ao conhecer sua 'irmã' humana e vídeo recebe 20 milhões de views

Por
em Aqueça o coração

Cão junto de bebê pode ser uma combinação perigosa, muitos dizem. Mas Milo um adorável cão da raça golden reteriever, mostrou o oposto ao conhecer a sua 'irmã' humana. Nervoso, ele teve muita cautela para se aproximar dela, além de demonstrar muito amor pela pequena. O vídeo dessa interação foi compartilhado no perfil do TikTok do cão no dia 20 de janeiro.

Pelos vídeos do feed, é possível ver que Milo vive a melhor vida ao lado dos seus tutores Evan e Katie Parrott que residem em Raleigh, Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Porém, percebe-se que a felicidade só ficou completa quando Addie, a bebê, chegou na família.

E essa alegria sem dúvida é porque o cão ganhou a companhia perfeita para a diversão. Claro que até lá, ele terá que ter muita paciência e cuidado com a bebê até que cresça o suficiente para juntos aprontarem. Mas como irmão mais velho, tenho certeza, que Milo será um notável protetor protegendo-a de qualquer perigo.

E enquanto a cena dos dois brincando pela casa não acontece - para tirar um sorriso do rosto dos internautas -, o vídeo dele conhecendo Addie é a cena perfeita para pegar o lencinho e secar as lágrimas que irão rolar pelo rosto de emoção.

Na cena é possível ver Katie acomodada no sofá da sala segurando no colo a bebê. Já o pai estava no pátio com Milo e abre a porta da sala lentamente segurando o cão pela coleira para que ele não corra eufórico em direção a tutora e sem querer machuque a Addie.

Então, devagar Evan, leva o douradinho até às duas e imediatamente o golden começa a cheirar a criança, na legenda da cena está escrito: "Havia um novo humano na minha casa e eu estava um pouco nervoso, mas no minuto que eu a conheci, eu me apaixonei", o primeiro encontro foi um sucesso!

Em outra cena, o peludinho examina amorosamente a garotinha, e num terceiro take, ele lambe cuidadosamente seus braços. Parece que ele aceitou muito bem seu novo papel como 'irmão mais velho', "agora eu apenas olho para ela o tempo todo e dar-lhe beijos", diz a legenda.

Já na descrição está: 'todo cachorro precisa de um bebê', assim como toda criança precisa da companhia de um pet para crescer mais amoroso, sociável e respeitando os animais. A publicação viralizou e alcançou mais de 20 milhões de visualizações, 2,3 milhões de reações e milhares de comentários cheios de carinho.

"Os dourados tratam os filhos como se fossem deles, o meu protege muito meu filho e o lava quando chega da escola", compartilhou uma.
"Meu coração acelera quando vejo algo assim", escreveu outra.
"O melhor vídeo que vi", declarou um terceiro.

Confira:

É ou não é de se emocionar? E se você deseja seguir Milo nas redes sociais, clique aqui.

Assista também:

10 animais de estimação que meteram o loko por aí | Vídeos engraçados

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube