Cão que mostrou os dentes para não ir ao veterinário se rende à consulta após ver a beleza do médico; vídeo

Por
em Humor

A ida ao médico veterinário pode ser um tanto quanto aterrorizadora para os pets, mas parece que para o cachorrinho chileno chamado William Felipe, não é bem assim. E o vídeo que mostra o peludinho querendo ir ao veterinário foi compartilhado no perfil do TikTok do pet no dia 31 de julho.

O cãozinho é conhecido por ter um sorriso charmoso, mas assim como esse sorriso mostrando os dentes pode revelar o seu contentamento, também pode indicar a desaprovação de algo. E no início do vídeo, quando o tutora, Abby, diz, "temos que ir no veterinário", o peludinho que está vestido com uma roupa toda estilosa mostra os dentes desaprovando a ideia.

Mas essa reprovação dura somente nos três primeiros segundos da filmagem, pois nos segundos seguintes aparece o médico veterinário entrando na sala em câmera lenta de calça branca e camisa preta, todo atlético e charmoso. A legenda para o pensamento do cachorrinho não poderia ser outra, "eu sou seu, castre-me se quiser". E a reação do mascote? Deitar-se no chão se rendendo ao encantamento da beleza do profissional.

Na verdade, o vídeo é uma montagem em que o médico veterinário é o famoso dançarino, Will Partfitt, que muitas vezes é confundido com o ator Channing Tatum por tamanha semelhança. Esse vídeo foi compartilhado no perfil do TikTok do profissional no dia 28 de abril de 2021.

A publicação que teve como tema a música, 'It Must Have Been Love - dos anos 90' viralizou. E recebeu mais de 1,8 milhão de visualizações, 135 mil reações e milhares de comentários e um dos comentários foi o do próprio Will Partfitt que escreveu entre risadas, "ai eu achei que o cachorro ia atacar no começo".

"Estou precisando de um veterinário assim para os meus gatos", declarou uma.
"Que lindo, amei!", comentou outra.
"Simplesmente maravilhoso, lindo os dois", elogiou uma terceira.

Confira:

E não parou por aí, na mesma semana o dançarino fez um dueto - quando você pode publicar seu vídeo lado a lado com um vídeo de outro criador no TikTok - com o vídeo do cachorrinho e recebeu mais de 2,6 milhões de visualizações.

Veja:

Fica difícil não ir à consulta com um veterinário desses, não é? E se você deseja seguir o cachorrinho nas redes sociais, clique aqui.

Assista também:

10 animais de estimação que meteram o loko por aí | Vídeos engraçados

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube