Gato busca tutora no trabalho todas as tardes e vídeo conquista internautas

Por
em Aqueça o coração

A internauta Paula Oliveira é tutora de um lindo gato branco que faz questão de buscá-la todos os dias no trabalho. O vídeo dessa fofura se preocupando com a dona foi compartilhado no perfil do TikTok da mulher no dia 23 de maio.

Nas imagens é possível ver o felino sentado em frente a porta de vidro do estabelecimento do serviço de Paula, esperando ela encerrar o expediente. "E eu que moro em frente ao meu serviço e o meu gato vem me buscar", diz Paula na legenda. Comportado, ele aguarda ansioso a chegada da mulher para juntos irem para casa.

Essa atitude acontece diariamente, em que sempre no final da tarde o pequenino atravessa a rua para se encontrar com a tutora. Muitos internautas ficaram preocupados com a segurança do pequenino, alegando que em uma saidinha dessas o peludinho pudesse ser atropelado. Mas Paula respondeu que ali é uma rua sem saída e por conta disso não tem muito movimento de carro.

A mulher também contou que castrou o gato quando ele tinha apenas quatro meses e que ele tem muito medo da rua, que só sai de casa quando é o horário de buscá-la no trabalho. Amadinho, ele é muito preocupado com a dona.

No vídeo, Paula questiona se o gato está ali por ter acabado a ração e que por isso foi chamá-la, mas pelo relato vemos que não. Na verdade, é hábito do gatinho sair no mesmo horário para se encontrar com a dona no trabalho, além de rolar no gramado do estabelecimento.

A publicação recebeu mais de 909 mil visualizações, 162 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho pelo comportamento do felino, além de imaginarem o que se passa na sua cabecinha.

"Que bonitinho! Ele: oi Cláudia tive que vim buscar né. Demoro hoje minha fia tô com fome", brincou uma.
"Vamos Márcia, já deu o horário. Tô esperando pra você por minha ração", imaginou outra
"Quando você falou meu gato vem me buscar, pensei que fosse namorado. Jamais imaginei que seria seu animal de estimação... muito fofo meu Deus!", comentou uma terceira.

Confira:

Que amadinho!

Assista também:

10 animais de estimação que meteram o loko por aí | Vídeos engraçados

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube